fbpx

Trash the dress Renata ♥ Marcelo

Quando recebemos o email do fotógrafo Felipe dizendo que tinha um ensaio “Trash the Dress” bem ao pé da letra não imaginamos que ele estava sendo tão literal! Renata teve uma coragem inacreditável de destruir seu vestido de noiva. Mas como recompensa ela ganhou fotos únicas e memoráveis para o resto da vida.
Confesso que não teria a mesma coragem. Mas amei o ensaio e com certeza foi um dos mais incríveis que já vi e sem sombra de dúvidas será um que jamais me esquecerei.
“Alguns momentos em nossas vidas são únicos e não podem ser simplesmente jogados ao vento. Foi por este motivo que desde o primeiro dia quando encontramos a Renata e o Marcelo e eles decidiram que nós seriamos os fotógrafos para eternizar uma das histórias mais lindas de amor que já presenciamos, idéias não pararam de surgir de ambos os lados.

Mas quando dei a idéia para a Renata de queimar o vestido e realmente destruí-lo achei que ela nunca toparia. E posso dizer que me lasquei.

Mais do que aceitar ela começou a também a ter outras idéias relacionadas a esta completa loucura para muitas noivas. Mas que para ela era apenas mais uma maneira de novamente sentir um pouquinho daquela fantástica emoção, vivida apenas durante seu casamento.

E foi fantástico, realmente cada segundo deste ensaio resultou em uma surpresa diferente para ambos, tanto para nossa equipe, quanto para o casal que se divertia muito a cada invenção de moda que a gente insistia em realizar.

Este ensaio também foi muito especial para nossa equipe, pois foi a primeira vez que realmente destruímos um vestido, já tínhamos feito outros ensaios, mas apenas colocamos ele em risco. Mas este foi muito diferente, nós podíamos fazer qualquer coisa com ele, até mesmo colocar fogo.

E foi isso que fizemos, destruímos um vestido, e proporcionamos ao casal, mais do que belas imagens, proporcionamos uma alegria extra a que viveram em um dos dias mais importantes de suas vidas.

E por incrível que pareça achei que a noiva iria se arrepender, mas sabe o que ela me disse? “Quando meus filhos perguntarem o que fiz com o meu vestido, irei responder que fiz isso aqui””

TRASH THE DRESS MARCELO E RENATA from Filipe Francisco on Vimeo.

































♥ Quem fez?

Foto e vídeo: FG Stúdio

♥ Mah ♥
Lembrança para Madrinhas por Carolina Neves
Casamento | Juliana e Ítalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias