fbpx

Sorvete para refrescar a sua festa!

Eu acho que não tem nenhum cantinho nesse Brasil que não esteja sofrendo com o calor. Há quem goste, claro, quem agora está na praia aproveitando o mar e pegando uma corzinha. Mas para casar, noivar, fazer chá nesse calor fica complicado, né?
Se bem que, depois de enfrentar 43ºC em Porto Alegre no mês de dezembro, nem reclamo dos 37ºC de SP, rsrs. (Obs rápida: o verão gaúcho é terrível, tão extremo como o frio do inverno, e nesse aspecto, estou feliz por ter mudado para SP, rsrs). Mesmo assim, o calor está demais por aqui também.
Pensando em todo esse calor, nas festas que não vão parar até o fim do verão, o que fazer para amenizar essa sensação de que vamos derreter de tanto calor? Investir em muitas bebidas geladas e…Sorvete!! Já pensou que legal ter um buffet de sorvetes no seu casamento ou chá? 
Para grandes eventos é melhor ter alguém que sirva os sorvetes, pois além de mais rápido, evitar que derreta, ainda evita possíveis confusões. Já para festas menores, um chá, mini wedding, você pode montar um buffet com diversas opções de coberturas e guloseimas para incrementar e os convidados mesmo se servem. 
Olhem só que lindo que pode ficar…nesse chá, o sorvete ficou dentro do recipiente de alumínio com gelos e os convidados mesmo se serviram.

Fotos: Amy Moss – Eat Drink Chic
Mais inspirações:
Fotos: Pinterest, Love and Lavender, Southern Weddings, Baked Bree

Casamento real | Jéssica & Rafael
Planejando seu casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias