fbpx

Sobre as "Festas de Casamentos" atuais !

Imagem: José Ruiz
Bem diferente das gerações das nossas avós e bisavós, hoje o relacionamento entre um casal é bem melhor porque os sentimentos são espontâneos, casa-se por amor, diferente daquela época em que casava-se por razões institucionais mesmo que nenhum dos dois compartilhassem do mesmo sentimento.
Hoje as pessoas são mais livres e cada vez mais a instituição apelidada de “falida” vem se estruturando e tomando pra si novos conceitos de companheirismo e respeito mútuo, ingredientes infalíveis para se ter uma relação sadia e duradoura.
Eu acredito no amor e nas relações verdadeira, e quando esse sentimento é tão grandioso na vida de duas pessoas, o que mais elas querem é divulgar esse sentimento, expandir com as pessoas toda aquela energia que move a vida delas, os sonhos e a esperança que se tem no futuro e é para isso que as festas de Casamento existem !
É o momento que o casal escolhe para celebrar, concretizar o “ponto inicial” de uma VidaDois, de amor livre e consciente, muitas vezes já namorado, experimentado e aprovado pelas duas pessoas !! Quer maior motivo para comemorar esse momento ? E é por isso que nas festas de casamento quando elas acontecem, elas são tão cheias de detalhes, tão cheias de momentos especiais que para muitos podem até parecer desnecessários,  para os noivos são fundamentais !  
Casamento: Carla e Rodrigo
Gabriela Marçal ♥ Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias