fbpx

Sim, Eu Aceito! Noivado: Tábata ♡ Tiago


O post de hoje é daqueles que a gente ama conferir: Noivados Reais!

O Tiago perguntou se a Tábata queria casar com ele, e qual foi a resposta?? Isso mesmo, meninas: Sim, Eu Aceito!!

E a Tábata é uma noivinha que colocou a mão na massa para tornar a sua festa realidade exatamente como ela sonhava. Pesquisou, escolheu o estilo, cores, o que servir…e contou com a ajuda do noivo, mãe e até a vizinha para ajudá-la neste projeto.

Confiram o depoimento dela para se inspirar e ver como é possível fazer o sonho virar realidade:

Tudo começou quando eu e o meu atual noivo decidimos dar mais um passo no nosso relacionamento, a partir dai começamos a organizar tudo! No início eu nao sabia bem o que queria, mas comecei a pesquisar e pesquisar, e me identifiquei com a decoração rústica, foi paixão a primeira vista! Depois de decido iniciei as compras, fui vendo ideias para me inspirar e tomando as decisões do que utilizaria. Como o orçamento estava apertado eu tinha que fazer tudo o que desse! Comecei a procurar pessoas que alugassem moveis rústicos, porque os provençais nao me agradaram! Foi dificil, mas consegui a tão sonhada mesa para o bolo, eu queria alugar outras, mas como nao podia gastar tanto, as outras mesas eu aluguei essas de plastico e comprei juta para cobri-las! Os caixotes pendurei na parede que nao teria utilidade e coloquei as lembrancinhas, que foram garrafinhas com licor. Meu noivo ama de paixão café, foi ai que pensamos em fazer uma mesa para os convidados tomarem um cafezinho depois do churrasco, minha mãe tem essas maquinas de cafe da tres coraçoes, compramos umas capisulas colocamos em um pote de vidro que tinhamos em casa, compramos uma biscoitinhos para acompanhar, na mesma mesa colocamos os doces. Esses doces foram uma loooooonga historia, kkkk eu ia fazer os docinhos normais mesmo para colocar na mesa do bolo, mas meu noivinho lindo teve a brilhante ideia de colocarmos doces em compota, já que a decoração era rustica! Como tinhamos que ir lá em Minas Gerais, aproveitamos e compramos os doces, e eu como não gosto de bada simples fui inventar algo para decorá-los. Peguei uma parte da juta que tinha comprado para a mesa das comidas, cortei as tiras, envolvi os potes, peguei na internet uma moldura editei e escrevi os nomes de cada doce para que as pessoas pudessem ir diretamente ao que desejasse! Como não tinha ainda ficado satisfeita, peguei esses sempre vivas, que comprei para fazer os convites, e colei um punhadinho do lado da etiqueta. As mesas dos convidados, comprei tecido da cor que eu queria, minha mae costura e ela fez as bainhas das toalhas. Para os arranjos das mesas dos convidados, compramos os vidros saiu a 1,30 cada um la no mercadao de Madureira -RJ. As letras das mesa principal comprei e forrei com tecido estilo rustico msm, o coração pintei de vermelho! As bolinhas comprei laranja para dar uma corzinha na mesa. Ao invés de fazermos bem casados ou vividos, decidi fazer palha italiana, ficou uma delicia, forrei com as papeis que compramos prontos para bem casados. Os arrajos de flores fomos na cadeg e compramos de madrugada para montar tudo a tempo. Decidimos comprar colorido mas todas com tons pasteis, para não quebrar o clima dos detalhes. As comidas minha mae e minha vozinha que fizeram, contratamos um churrasqueiro para fazer o churrasco. Bom meninas, acho que é só! Tive muito trabalho, mas não me arrependo de nada! Faria tudo novamente! Espero que tenham gostado! Beijinhos”

E ficou tudo realmente muito lindo! Com certeza os convidados saíram cheios de lindas recordações desse dia tão especial na vida de vocês!

Tábata, obrigada por compartilhar conosco o seu noivado! Parabéns pelo lindo evento, e felicidades a você e ao noivo!

Agora, hora de conferir as fotos! Não esqueça de deixar um recadinho para os noivos!

Foto: Paola Barcellos
Participe do blog, veja aqui as categorias. Lembre-se de mandar seu relato também. Email: apenastrespalavras@gmail.com 

O Facebook do Blog Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito! e o nosso Instagram estão cheios de ideias criativas e lindas para você! Não deixe de curtir e seguir 
Agora também temos um canal no Youtube dedicado às noivinhas. Inscreva-se aqui.

Participe do nosso Clube de Noivas.

Um Pré Wedding Para Se Inspirar…
Neka Gastronômia – Ceia de Natal 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias