fbpx

Sapatos de noiva: conheça os modelos que vão bombar em 2015

Por CasarCasar* Os sapatos de noiva são de suma importância, assim como o vestido, a maquiagem e o penteado. Não é fácil encontrar um modelo que combine com o vestido e que seja tão elegante quanto confortável, porque muitas vezes não sabemos quais coleções incluem uma série bridal. No entanto, essa tarefa não é impossível. Sapatos_de_noiva12 Branco e radiante Sapatos de noiva são, por excelência, brancos. Um branco radiante e imaculado, que brilha e marca presença. A maioria das noivas opta por um sapato dentro da gama dessa cor para entrar na igreja. Existem várias opções para quem busca um modelo all-white para o grande dia. Os modelos de sapatos com plataforma são os melhores aliados, já que permitirão que a noiva possa desfrutar da cerimônia e da festa sem dor nos pés a partir da metade da noite.

Sapatos_de_noiva7Sapatos brancos dão um toque de delicadeza e pureza à noiva. Ótimas opções para casamentos tradicionais e clássicos.
Sapatos_de_noiva6 Sapatos mais abertos proporcionam mais conforto para a noiva

Brilho próprio As noivas amantes de glitter que procuram algo elegante poderão usar e abusar de modelos de sapatos de noiva cheios de apliques brilhantes. O glitter veio para ficar em várias coleções e ficou marcado entre os sapatos mais cobiçados. Várias marcas internacionais, entre elas Badgley Mischka, incluíram uma seleção delicada de sapatos de noiva de cetim com detalhes em pedraria. De modelos fechados, passando por sandálias estilettos clássicos, o modelo com toques brilhantes foi escolhido por milhões de noivas ao redor do mundo em 2014 e promete continuar sendo escolhido em 2015. Sapatos_de_noiva2 Sapatos_de_noiva3 Sapatos_de_noiva4 Laço O laço tem sido um elemento chave quando se trata de coleções de sapatos de noiva de grandes designers. Laços no tornozelo e na parte dianteira do sapato são duas das muitas variáveis que estão em alta entre as noivas. É importante levar em conta o estilo do vestido para combinar com os sapatos, pois não é recomendável sobrecarregar o look com modelos com muitos detalhes (por exemplo, laços de cetim com vestido de encaixe, saia plissada e corpete com detalhes em pedraria). Nesse caso, se você vai escolher sapatos com laço, é recomendado que o estilo do vestido não tenha muitos detalhes com diferentes tecidos e cortes.

Sapatos_de_noiva1
Sapatos_de_noiva8Renda e laço são elementos de delicadeza e feminilidade

A cor nude   O nude é uma variável elegante para as noivas que desejam dar um toque quente ao sapato, sem realizar mudanças de cores drásticas. O nude cai bem em todas as estações, tanto as quentes quanto as frias. É uma cor que combina perfeitamente com todo tipo de pele e que pode ser utilizada tanto para o casamento civil quanto para a cerimônia religiosa. Sapatos_de_noiva9

Sapatos_de_noiva10 O nude varia de tons de bege a tons mais rosados. O que for mais próximo do tom da sua pele é a aposta certa.

A cor marfim Como nem sempre os vestidos de noivas são em branco gelo ou radiante, é importante levar em conta a gama do marfim na hora de pensar em modelos de sapatos. O marfim é uma cor ainda mais fácil de combinar do que a cor nude e, como esse, pode ser utilizado em qualquer estação do ano. Oivory, ou marfim, faz parte de todas as coleções de sapatos de noiva, não sendo uma tarefa difícil encontrar um par nessa cor. É importante manter a combinação correta de vestido e sapato, para que ambos se complementem. Se o seu vestido de noiva é em marfim, opte por um par de sapatos na mesma gama. Da mesma maneira, essa regra também se aplica para vestidos de noiva na cor branco gelo.

Sapatos_de_noiva11 Imagens: Style me pretty e Once wed
Casamos #8 – Traje do noivo e pajem. (Mr. Spencer)
Zuhair Murad – fall 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias