Hoje vamos compartilhar uma história lindaaa, que começou na internet, e virou casamento…
Confira o Grande Dia da leitora Daniele e do Robson
Bem eu e o Robson nos conhecemos por meio de um site de relacionamento a quase quatro anos, e de mansinho fomos nos aproximando.
De mundos diferentes, eramos amigos em redes sociais, no msn, e muito devagar nossa vida foi se entrelaçando, uma conversinha por mês se transformaram em conversas semanais, em seguida conversas diárias e depois em trocas de mensagens por celular.
Até que mais de um ano depois do primeiro oi nos conhecemos, em uma tarde ensolarada, vi meu esposo pela primeira vez.
De sorvete em sorvete, lanche em lanche, inúmeros pretzel’s e em seguida um temporal que não me impediu de encontrá-lo algo aconteceu, e assim as coisas foram mudando, e nós que até naquele momento eramos bons amigos começamos a cultivar um sentimento em comum, que na medida dos dias foi se tornando mais real.
Nas mensagens da net e celular eles pareciam mais concretos, mas pessoalmente a timidez tomava conta de nós, até o dia que tomei a iniciativa, e desde lá não nos separamos mais.
Eu com muitos namoros sem sentido e que sempre me magoavam, ele já divorciado e desiludido de um novo relacionamento.
Namoramos sem pressa, nos acostumando com a maneira de cada um de enxergar as coisas, e mesmo com diferentes visões, entrelaçando nossos pontos de vista, e assim construindo a nossa maneira de encarar barreiras.
Eu larguei o cigarro, as baladas, e até alguns amigos (que não eram amigos de verdade) e ele abriu mão do futebol com os amigos, de ficar um pouquinho com os sobrinhos e até mesmo a mão de $$ para estarmos juntos.
E logo, com apenas 8 meses de namoro, concluímos que não seriamos mais capazes de viver um sem o outro.
Noivamos em um jantar simples com nossa família, eu lógico até fiquei chateada pois queria festa, mas ele com sua paciência me motivou a abrir mão daquele momento por um maior.
Foi um ano de preparativos intensos, inúmeros orçamentos, desilusões, conhecimento, paciência e gigantesca sabedoria.
Confesso que meu noivo não me ajudou e que a minha mãe também não foi tão participativa quanto eu esperava, já com os cuidados com o novo lar eles estavam sempre presente.
O blog era o meu refugio, e passear pela internet era a minha maior distração, pois via tantas noivas que como eu tinham muitos empecilhos mas que com muita luta chagavam ao altar lindas e com festas iluminadas.
Orei muito a Deus para me abençoar e creio que só com a força dele fui capaz de não desistir.
E como para as noivas o tempo voa, para mim não foi diferente, ainda mais com tantos detalhes para cuidar e criar, pois fiz desde o convite até as plaquinhas dos doces, incluindo lacinhos chanel, presentes dos padrinhos e familiares, toalhas de mesa, suportes de doces (que não foram utilizados 🙁 ), porta retratos, e etc.
Muitas idas e vindas á 25 de março, a pedreira….passeios por sites de compras coletivas, sites de vendas, e assim construí meu casamento, detalhe por detalhe, grão por grão, ate o dia mais perfeito da minha vida.
Muitos dias virão, e com ela muita luta e esforço para unidos atingirmos outros tantos objetivos. Bem essa é a história de uma professora e um marceneiro, de Daniele e Robson.
Espero que curtam nossas fotos, e que vivam esse lindo momento que estão vivendo!
Que Lindooo Casamento Danieleeeee….Obrigada por compartilhar sua linda história e seu Grande Dia conosco…
Beijos e Até Amanhã