fbpx

Respirei e Casei: Casamento da Leitora Natália e Luiz Henrique


Oooiiiii meninas!!

Desculpa pelo sumiço novamente!! Depois de 2 dias com o carregador comprado o meu notebook começou a desligar sozinho, não sei o que aconteceu, sei que o valor para arrumar ficou tão caro que era melhor comprar outro!! E foi o que fiz!! Notebook novo, agora quero ver!! rsrs

Vamos para o casamento da leitora de hoje!!

Ela já foi vista por aqui com sua E-session, e agora tenho a honra de mostrar o casamento dela, tudo pensado com o maior carinho e tudo haver com eles!!

Venha ver…

Ai gente, que sonho que é casar né?!
Eu e o Luiz nos conhecemos no dia 08/04/2006 e depois de uma troca de olhares numa praça badalada da nossa região, nos conhecemos e nos beijamos ao lado da igreja e debaixo de uma árvore. <3
Parece uma história bem antiga né?! Pois é, senti borboletas no estômago e senti que seria para sempre.
O Luiz sempre falou muito em casar, insistiu demais e diferente das histórias que existem por aí, com a gente, era a noiva que enrolava o noivo….rs
Marcamos duas vezes e não dava certo. Foi quando vi o DVD do casamento de uma amiga e por SMS mandei para ele: “Vamos casar?”, ele estranhou mas claro, topou na hora. Foi então que começamos a pesquisar tudo. Tínhamos 6 meses para as nossas férias e decidimos que íamos casar e descansar!
Não tínhamos nem um real na poupança, mas confiamos em Deus e tudo foi dando certo. Fechamos Buffet, assessoria, decoração e tudo foi fluindo. Meu vestido fiz na mesma costureira que a minha prima e comprei, pois quero fazer o Trash the Dress.
Minha irmã nos deu de presente a Foto e Filmagem e minha mãe deu a Escola de Samba, que foi um show a parte, mais de 1 hora de show e os convidados foram a loucura!
Algumas coisas fiz questão de fazer, as lembrancinhas (Kit Plante o Amor Perfeito, com vasinho, terra e sementes), Lágrimas de Alegria, as garrafas da mesa, que com a ajuda de familiares enrolei uma por uma com barbante degradê rosa e marrom, a lembrancinhas dos Padrinhos, as plaquinhas da cadeiras dos noivos e Lá Vem a Noiva…enfim….Tive muita ajuda da minha família e amigos e não tenho do que reclamar, foi tudo a nossa cara, cada detalhe.
Todos os convidados elogiam até hoje e falam que foi um casamento impactante, pois foi a nossa cara.
Eu dancei até não poder mais, fui uma noiva pé no chão mesmo, fiquei descalça, suada, mas fui feliz cada segundo!!!
Agradeço á vocês pelas dicas, tenham certeza que muitas idéias vieram do site de vocês! Muitoooo obrigada!

Beijos 
Natália Damaceno



Decoração: Sua Flor Decorações
Iluminação: Dudu Art Show
Assessoria: Kallas Assessoria
Dia da Noiva: Cleide Kayo
Vestido da Noiva: Dja by Jr. Pelissare
Bem Casados e Doces Finos: Confeitaria Sabor de Mel
Escola de Samba: Tradição Albertinense

Casamentos Reais: Ellen e Neto
Vestidos de Noiva Claire Pettibone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias