fbpx

Respirei e Casei: Casamento da Leitora Daiana e Julio


Olá Amores!!

Hoje vamos mostrar um casal nada tradicional, desde a forma que se conheceram até a cor do vestido da noiva! E Posso falar?! Ficou Lindoo!!

Vem ver…

Oiii Fran,

Antes de te metralhar com minha história queria muito dizer que amo demais o seu blog, e que acompanho sempre as postagens que vc faz no face, as uso muito para as ideias do meu dia a dia, sou design gráfico e trabalho com a confecção de itens e lembranças, de caráter exclusivo, para eventos em geral (móbiles, centros de mesa, convites, cartazes, etiquetas…)
Resumo da história:
Eu e meu esposo nos conhecemos de uma maneira bem peculiar, em 2007, via RPG on-line. Jogávamos online no complexo Second Life, usando como base Dungeons and Dragons e White Wolf, sistemas míticos cujos personagens são baseados em vampiros, anjos, lobisomens, dragões e etc. Dentro do contexto do jogo nós dois defendíamos clãs rivais o que inevitavelmente fazia de nós inimigos.
Mas apesar da ‘bazinga’ nos aproximamos via Orkut e Skype, o que nos permitiu nos conhecermos melhor e descobrir que tínhamos mais em comum do que o jogo on-line. Em 2009 nos conhecemos pessoalmente e começamos a namorar, mas como estávamos longe, o Júlio morava em Vitória e eu em Brasília, tivemos que manter o namoro à distância mesmo por 06 meses.
No início de 2010 (graças a Deus), a vida profissional de Júlio deu uma guinada e abriu a possibilidade dele se mudar em definitivo para Brasília, e com isso uma nova fase no nosso relacionamento começou, agora pertinho, deu pra ter certeza que o queríamos mesmo era ficarmos juntos de vez. 
Nos casamos em 15/10/2011, e o nosso convite de casamento foi um DVD contando a nossa historia dentro dos jogos online. Como sempre sonhei em me casar ao ar livre, sob as bênçãos do céu, procurei um lugar onde o casamento pudesse ser realizado debaixo de uma arvore antiga e de preferência florida. Deus foi muito bom conosco, porque além da árvore estar florida na época do casamento, ainda era na minha cor preferida (laranja) e acabou combinando com meu buquê, rsrs.
Na decoração, procurei fazer algo simples com toque medieval, pois o local em si é liiindo. Preferi o branco para as flores, já que eu não me casei de branco, achei que seria importante a cor da paz na nossa benção, e o marrom, que significa segurança e solidez, foi usado para harmonizar.
A festa foi linda!!! Entramos no salão ao som de Toni Gonzaga – Perfect Word, trilha sonora do jogo on-line Perfect Word (PWI), esse foi com certeza o jogo online que marcou o nosso namoro.

Demais né?!!
Beijos e Até daqui a pouco!!

Trash the dress no Caribe
O Meu Respirei e Casei: Benção das Alianças e Assinaturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias