fbpx

Respirei e Casei | Casamento da Leitora Carol e Bruno


Oii Meninasss!!

Eu não me canso de dizer o quanto vocês, minhas lindas leitoras são as melhores do Mundooo!! Cada história que recebo inspiram tanto eu, como as outras noivas que estão planejando o seu tão sonhando Grande Dia!!

E hoje venho com um casamento que posso falar?! Daria tudo para ter um casamento desse jeitinho!! Carol, você simplesmente ARRASOU!!

Vale a pena ler a história deles que quase foi um amor a distância e a fotos Incríveis!!

“Olá acompanho o blog desde os tempos dos preparativos para meu casório, virei fã de carteirinha, e agora estou enviando algumas fotos do meu “grande dia” para que possa me dar o prazer de publicar !
Segue também um pequeno relato da nossa história de amor…
Foi a mais linda história de amor…”
Sem dúvida essa música é a “nossa” apesar de não ser assim a mais romântica do mundo é bem a nossa cara, afinal foi ao som de MONOBLOCO tocando “Taj Mahal” que eu e Bruno nos beijamos pela primeira vez, e não nos distanciamos nunca mais.
Ele foi viajar a trabalho 4 dia depois do dia que nos conhecemos e ficou 30 dias fora e descobri pela primeira vez como era ruim estar com alguém que trabalha embarcando.
Mas a distancia fez bem, nos conhecemos muito (eram 4 horas no telefone por dia rs), no dia que ele chegou fui buscá-lo no aeroporto nunca vi um sorriso tão sincero na vida como o dele quando me viu esperando no saguão.
Naquele mesmo dia começamos a namorar e desde então foram muitos barzinhos, sambas, viagens e numa delas (à Ilha Grande) ficamos noivos.
Apesar de todas as dificuldades da vida, de toda distancia (são 15 dias em casa e 15 embarcado, fora em 2012 que ele ficou 4 meses nos EUA trabalhando), tudo isso só contribuiu pra uma coisa, nosso forte e leve AMOR!
A gente ama assim, ama simples, ama leve e não teria outra pessoa no mundo que quisesse do meu lado que não fosse ele.
Escolhemos casar no dia de Nossa Senhora Aparecida,12/10/2013 e nós que já eramos devotos de São Jorge (presente em nosso casamento nas medalhinhas dos bem casados – assim como Nossa Senhora), agora também nos apegamos a ela pois nos emprestou seu dia e nos abençoou muito.
Hoje ganhei um amigo, um irmão, um super companheiro e um novo sobrenome, mas o que me faz levantar e sorrir pelas manhãs é o prazer de saber que alguém nesse mundo me ama e me quer tão bem quanto eu quero a ele.
É isso rs fui uma noiva muiiito participativa (eu que fiz as letras e as máscaras de dormir rs),muito atenta a cada detalhe e muiiiiiiiiito descontraída! Foi uma delícia casar, recomendo a todas(os)”


Fornecedores
Cerimonial e Buquê de broches: Viviane Almeida / Buquê de pérolas da dama: Um buquê para guardar / Make up, Penteado e Grinalda: Adriane Matheus / Vestido: Só Núpcias / Hotel: Rio 180º / Igreja: Imaculado Coração de Maria no Méier / Casa de Festas: Casa Bougainville / Cardápios, Reservados, kit para pista: Chuchu Conviteria / Topo de bolo e Porta alianças: Pati Mendes / Fotografia: Fábio Vícent / Filmagem: Edu Sobreira / Bem Casados: MVF Bolos

Demais de Lindo né?! Babando até agora, tudo romântico, e a cara do blog!!

Beijos.

De um reencontro, um encontro… Fillipe & Rayanne Noivaram!
Vídeo | Respirei e Casei | Noiva entra Cantando Rock no Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias