fbpx

#prontocasei – Fernanda Yamamoto e Rodrigo Ohtake

Esse é o casamento mais singular que eu já vi, e que publiquei aqui no blog. Todo casamento é único, eles podem ter referências parecidas, mas nunca, os mesmos protagonistas. Cada casamento se reinventa, ele pode usar fórmulas batidas, mas nunca é igual.

Mas esse é diferente de todos que eu já vi. Quem é ligado em moda, com certeza conhece a Fernanda Yamamoto, que é uma estilista famosa e que tem um estilo único, minimalista e que traz muitas referências de sua origem oriental. Seu noivo, o arquiteto Rodrigo Ohtake, também traz em seu trabalho traços minimalistas e muito modernos. Claro que a personalidade dos dois estava em todos os detalhes desse casamento. E por isso, ele foi único.

A decoração da cerimônia foi muito chique e minimalista. A quase ausência total de flores contrastou com os bancos de madeira rústicos, tudo de frente pra um lindo lago. E nem por isso deixou de ser uma das decorações mais autênticas e lindas que eu já vi. Na recepção, algumas flores de tons fortes complementavam o mobiliário sóbrio e cheio de linhas retas.

Pela descrição, pode parecer algo sem graça ou vida. Mas, pelo contrário, o olhar radiante dos noivos e seus familiares e amigos iluminava o local.

O vestido da Fernanda é daqueles que foi feito pra ela e só pra ela. Daqueles que marca, único, singular. Inspirado num quimono, resgatando suas raízes orientais, foi todo bordado a mão.

E o trabalho impecável da Giovanna Borgh deixa o vídeo e o casamento ainda mais lindo. Mostra que o grande protagonista nesse casamento não é a decoração carregada de flores e detalhes luxuosos, e sim o amor que existe entre esses dois artistas, que conseguiram transferir sua arte de forma tão linda pro grande dia deles.

Um casamento cheio de detalhes apaixonantes. Moderno, minimalista, inspirador. E que, claro, me fez chorar ♥

“Sequestrando” o que a Giovanna Borgh disse no post dela sobre o vídeo: “É a paráfrase de Hyoko. Um ser humano só se realiza quando ama outro. Uma filmmaker de casamento só se realiza quando vê o amor no outro e tudo acontece lindamente.”

Fernanda & Rodrigo – A Lenda de Hyoko from Giovanna Borgh on Vimeo.

Vídeo: Giovanna Borgh
Foto: Reprodução/Instagram

Casamento real | Jéssica & Rafael
Planejando seu casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias