fbpx

Profissão… Noiva !

Imagem: Widja Soares

Quando se coloca uma aliança no dedo anelar direito nasce a sentença… agora você é uma noiva ! Para muitas, um sonho encantado  que agora será realizado e se transformará em momentos de plena felicidade… já para outras, um pesadelo; um momento que deveria ser pleno mas torna-se “estressante” e muitas vezes sufocante… em qual time você está ?!
Quando converso com as noivas, logo percebemos que muitas encontram-se nessa situação, que conciliar o trabalho e demais tarefas de “mulher moderna” ainda ter que organizar uma festa repleta de detalhes, cheia de novidades, para muitas pessoas e ainda preocupa-se com o lugar onde morar, na reforma, na lua de mel… etc… etc… etc
Só em escrever já fiquei cansada, mais pensar nisso tudo e muito mais várias e várias vezes ao dia é sim a rotina de uma noiva, profissão que ela “ganhou” e que irá perdurar por alguns dias aí pela frente !
Se fosse profissão e ganhasse hora extra, conheço gente que ia ficar rica !! É verdade, não estou exagerando e quem já viveu ou está com essa atual profissão a mais no currículo entende perfeitamente do que se trata as “insinuações” !
Todo mundo diz que a fase dos preparativos é maravilhosa, e é… só que às vezes uma pequeno detalhe ou uma combinação entre os noivos pode virar uma “tempestade no copo d’Água” e é exatamente nesse auge de mistura de sentimento que aconselho… pára tudo e respira fundo !!!
A cerimonia de um casamento assim como a festa é algo que deve ser encarado de forma leve… afinal é uma comemoração, diga-se de passagem, uma das principais na sua vida, então para quê tanta “angústia” ? As coisas devem ser encaradas de forma mais leve, pois há ainda muito o que acontecer e você assim como o noivo precisam estar “inteiros” até o grande dia para de fato valer a pena e esse desgaste emocional e físico !
“Keep Calm..” e vamos fazer o melhor de forma a manter sempre nossa integridade intelectual e psicológica, nada de desespero, afinal você está vivendo um grande momento e tudo no final dá certo !

Creia… grande beijo,
Lu !

Save the date: Raquel e Richarlison
Casamentos Reais: Pamela e Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias