fbpx

Pré-Wedding | Ana ♥ Sérgio


01

Logo que vi as fotos do ensaio da Ana e do Sérgio fiquei completamente apaixonada! Com muita criatividade e bom gosto, os noivos apostaram no estilo Boho Chic para dar um toque de personalidade as suas fotos. É um estilo inconfundível e cheio de detalhes românticos. O casal se identificou muito bem, pois queriam algo diferente para suas fotos, então abusaram dos detalhes, e é claro, que tudo ficou um charme! Veja como foram esses preparativos:

“Desde que a data do nosso casamento foi marcada, buscamos fazer o que mais nos agradasse. Noivamos em janeiro, e alguns nos acharam loucos por casar em menos de 1 ano, mas os detalhes do  nosso sonho já estavam desenhados e pintados entre nós.

Gostamos do diferente, sendo assim, já tínhamos a certeza de que não queríamos fazer o trash the dress, isso nos levou a um bate-papo com nosso fotógrafo Bruno Bonini que nos deu a ideia do estilo boho. De início tínhamos somente a guirlanda natural, que eu mesma produzi, o primeiro acessório que nos fez ir ao encontro do restante.

Entre imaginações e conversas, fomos fechando os detalhes, porém tudo estava dentro da mente do Bruno (rsrs), poses, cenários, flash… A única certeza que tínhamos é que tudo ficaria perfeito, pois confiamos 100% no trabalho dele.

Procuramos a Gisela Horta que nos atendeu com seus mimos, e melhor, nos alegrando ainda mais com a ideia das fotos. Gisela cuidou da maior parte do figurino.

Marcamos as fotos para o dia 21 de setembro e simplesmente dois dias antes, a chuva tomou conta dos últimos dias do Inverno de 2014, mas mesmo assim, fomos dormir com a certeza de que tudo aconteceria conforme a permissão de DEUS…. E pelas fotos dá pra ver como Ele foi mais uma vez maravilhoso com a gente, nos dando um lindo dia ensolarado, um cenário magnífico e pôr do sol sem comentários rsrs. Ver os detalhes se tornando reais e superando todas as nossas expectativas, realmente é obra de DEUS!

A Ana e o Sérgio namoram a 4 anos e meio e estão bem pertinho do grande dia. O casamento desse lindo casal será em outubro, no dia 24. Imagino como devem estar ansiosos para esse momento, tenho certeza que tudo sairá como planejaram e será ainda mais especial! Enquanto isso, vamos nos deliciar com essas fotos maravilhosas do fotógrafo Bruno Bonini.  O casal é de Presidente Prudente e as fotos foram feitas em um sítio em Piquerobi. Confiram…

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

E ai gostaram?! Agora só nos resta esperar pelo casório deles né?!

Beijinho ;)

———-

Fotos: Bruno Bonini
Guirlanda de flores: A noiva
Figurino: Gisela Horta
Local: Sítio Recanto Alegre

Chá de sorvete
Onde casei: Espaço Dafne em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias