fbpx

Papo de noiva: forminhas de doces

Eu contei a minha saga pelas forminhas de doce, não contei?

Quando comecei a pensar em minhas forminhas e na mesa de doces, confesso que fiquei um pouco preocupada! O mercado é grande e existem opções lindas de todos os preços que antes de mais nada você deve pesquisar!!!

Outra coisa, muitas doceiras já podem passar o orçamento com forminhas básicas lindas (não deixe de ver isso em seu pedido), algumas podem até faze-las na cor da sua decoração sem problemas!!

A dica da minha decoradora foi mesclar forminhas básicas e forminhas de tecido em toda a mesa, usando as mesmas cores!

Estou fazendo com a Lais Aguiar meu casamento e amando não só as soluções e o projeto, mas cada ajuda e dica que ela me dá, além de todo o envolvimento e atenção que ela tem tido!!!!

Ela mesma me ajudou a escolher as cores das forminhas, o que acho super importante! Sei que temos sonhos e as vezes queremos determinada forminha ou cor, mas consulte sempre a sua decoradora! Ela tem o projeto na cabeça e saberá escolher e conversando com você, decidir a melhor opção!

Acabamos decidindo por 3 forminhas diferentes em diferentes cores já que o meu casamento não será monocromático! Como são 2100 doces, 3 até 4 tipos não é exagero e fica bem bonito!

No fim, fechei minhas forminhas com a Delonix (clique) empresa de Belo Horizonte que atende todo o Brasil.

As forminhas são lindas, as cores maravilhosas (só conto depois, né?!) e a dica mais importante: os valores são muito bons!!!! Eles fazem forminhas em cetim engomado, frizado, telas de diversas, rendas..enfim.. muitas opções e todas lindas! Amei o mostruário que recebi!

O grande segredo deles é comprar matéria prima da China.. com a mesma qualidade dos tecidos, eles chegam em um preço que vale muito a pena!! E acredite, quando você estiver na fase dos docinhos, toda diferecinha é uma mega diferançona no orçamento!!!! Além disso, os tecidos chineses permitiram algumas técnicas como as forminhas com pétalas engomadas e outras técnicas que os tecidos brasileiros não permitiam!!

Para vocês conhecerem um pouco do trabalho, separei uma mesa em branco e outra em dourado com as forminhas para vocês verem!

forminha_doces_casamento1 forminha_doces_casamento2 forminha_doces_casamento3 forminha_doces_casamento4 forminha_doces_casamento5 forminha_doces_casamento6

(imagens divulgação)

 

Casamento real | Jéssica & Rafael
Planejando seu casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias