fbpx

O Meu Respirei e Casei: Sessão de fotos com Padrinhos


Oiii de novooo, rs

Como falei ontem, estava tão empolgada em colocar minha sessão de fotos que pulei de proposito a sessão de fotos com os padrinhos!! rs

Não curti muito assim, por vários motivos que meio que dá para entender, menos a assessora que ela poderia ter instruído melhor, mas enfim…

Gente depois da chuva tava um calor desgraçado, o povo com fome e não deu para fazer as fotos que eu realmente queria…mas deixa para lá!! fazer o que!!

Confesso que eu gostaria de ter conversado e ficado mais perto dos padrinhos, falado para as madrinhas dos vestidos, penteados, ter se reunido para fazer coisas do chá, fazer um sessão de fotos só com elas, ter me arrumado com todas, falado para os padrinhos aguentarem mais um pouco a fome  para tirar mais fotos e claro ter entregado pessoalmente as lembrancinhas de cada um (infelizmente não tenho fotos =( ), enfim, tenho certeza que no dia, além de elas estarem mais entrosadas, ia tem muita história para a gente contar do casamento!! Somente eu sei quem me ajudou!! Mas enfim!! deixa isso para lá!!

Essas primeiras fotos eram para ser um Coração, no vídeo não sei se ficou, mas na foto não ficou nada de coração!!

Mas como tem que colocar, vamos colocar né!!

Ahh e não observem a cara deles…algumas estão realmente engraçadas!!

Essas menininhas são minhas daminhas (tinha mais 1, mas não quis entrar) estão fofas demais né?!!! os vestidos foram um achado, comprei em uma lojinha miúda em Osasco e amei, comprei e foi uma forma de lembrancinha também…

Ahh meninas!! esqueci de avisar o blog passará por mudanças, então esse final de semana vai ficar bloqueado!! volto só Semana que vem!!

Beijos

Ensaio na Eslovênia: Maria Eduardo e Carlos Henrique
Blog em Manutenção!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias