fbpx

O dia mais feliz da vida – Rebeca & Ellison


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (40)

E depois de uns dias “off”, retornamos às atividades e iniciamos a semana com o coração abastecido de amor. Hoje compartilho com vocês o dia mais feliz da vida de Rebeca e Ellison!

Eles se conheceram em um acampamento de jovens da igreja, em fevereiro de 2011. Na verdade, o cunhado da Rebeca já vinha fazendo a propaganda do Ellison para ela e vice-versa. A Rebeca contou que desde então já achava o Ellison um gatinho, e ficava admirando de longe, ansiosa pelo dia em que eles fossem oficialmente apresentados. O cunhado-cupido não perdeu tempo e apresentou os dois nesse acampamento. E eles não desgrudaram mais!

“Começamos a ficar mais próximos e, principalmente, a colocar diante de Deus o sentimento que estava surgindo, buscando-O sempre para saber se estar juntos era a vontade Dele para nós. Até que em 09 de Julho de 2011, no dia da comemoração do meu aniversário (faço dia 06/07) e na varanda da minha casa, Ellison me pediu em namoro! Daí em diante, fomos sendo aperfeiçoados por Deus em cada situação que passamos…alegrias, tristezas, lutas e conquistas, até chegar o dia determinado por Ele para o nosso casamento: 05/03/2016, o dia mais feliz de nossas vidas!!!”

No e-mail a Rebeca compartilhou tantos detalhes especiais com o blog, tudo decidido com tanto amor, que resolvi dividir com vocês enquanto conferem as fotos do casamento. Para todos nós, uma semana abençoada e cheia de amor!!!

casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (1)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (48)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (55)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (49)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (5)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (51)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (52)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (54)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (56)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (57)

Quando chegou a hora de dar início aos preparativos do grande dia, a Rebeca foi em busca de um bom cerimonial. Ela contou que a família teve uma experiência ruim no casamento da irmã pela falta de um cerimonial diligente e foi justamente no casamento dos amigos Raquel & Mário (que inclusive publicamos aqui no NdD, clique para conferir), que ela conheceu o trabalho do João, do Seu Jeito Cerimonial.

“Conheci o trabalho dele por causa do casamento de um casal de amigos, que tinha milhões de convidados e saiu tudo perfeeeito (inclusive a história deles saiu no teu blog…Raquel e Mário Victor). Fui correndo atrás dele, porque eu sabia o que era uma festa com um cerimonial ruim (o da minha irmã foi pééééssimo e a gente teve que fazer a atividade delas no dia :/), e graças a Deus ele tinha minha data!!! Ele e Bárbara são uns AMORES e cuidam de tudo MESMO…ficamos super tranquilas e no dia saiu tudo PERFEITO, como eles tinham prometido! Sem medo de errar eu digo que o cerimonial é o principal fornecedor do casamento. O sucesso da festa depende deles e por isso deve ser muuuito bem escolhido.”

casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (58)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (3)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (4)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (59)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (6)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (60)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (61)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (8)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (9)

Rebeca e Ellison casaram no mesmo local que eu e paulinho, então imagina a alegria que senti ao receber as fotos do casamento! O motivo da escolha foi bem parecido com o meu: queriam a cerimônia em um lugar aberto e bonito mas que ao mesmo tempo trouxesse conforto para os convidados. E como a família da noiva é portuguesa, ainda teve um motivo a mais por trás da contratação. É que o remo que fica pendurado no teto do salão em que acontecem as festas, tem o nome do avô da Rebeca. Ele fez parte da diretoria do antigo clube de remo que funcionava no local. Além disso, comemorou as bodas de ouro lá e o Barrozo também foi o lugar escolhido para o casamento da irmã, apenas 6 meses antes! Com tanta história de família a Rebeca sentia que estava casando em casa!

Uma das prioridades do casamento era glorificar o nome de Deus e agradecer a Ele por todas as bênçãos que fizeram com que aquele grande dia acontecesse. As pessoas que estavam vivendo aquele momento mágico junto com eles também foram importantes, além dos familiares, irmãos de fé e amigos amados que fizeram parte da história dos noivos não poderiam ficar de fora em um dia tão especial!

casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (81)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (67)

“TUDO tinha a nossa cara!!!

Começando pela nossa entrada…decidimos entrar com ambos os pais e não apenas com um só (como o tradicional), porque cremos no que a palavra fala: “deixando o homem, pai e mãe, se unirá a sua mulher…”. Queríamos honrar a todos, porque eles que nos criaram, nos amaram, fizeram os mesmos sacrifícios por nós… e não apenas o meu pai ou a mãe de Ellison. Estavam “no barco” juntos desde que nascemos e nada mais justo do que estarem juntos no momento mais especial da vida de seus filhos! Foi lindo e muito emocionante para nós estar com nossos pais logo na entrada.” – Rebeca

casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (12)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (13)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (14)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (15)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (68)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (70)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (69)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (71)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (22)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (23)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (26)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (75)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (28)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (29)

A Rebeca contou pra gente que o momento mais importante do casamento foram os votos.

“Porque cremos que é nesse momento que o casamento é realizado… É nessa hora que diante da família, irmãos em Cristo e amigos empenhamos nossa palavra e declaramos a aliança que estamos fazendo um com o outro e nos comprometemos a cumpri-la até o fim, sendo Deus nossa maior testemunha! Foi LINDO!!!

Cada um escreveu o que queria dizer para o outro…não apenas repetimos o que o Pastor dizia, afinal, quem estava se casando era a gente! Hehhe. Além disso, meu Pai era o Pastor que estava ministrando na hora do pacto e das alianças, então foi bem emocionante ouvir as palavras dele e ser abençoada por ele nesse momento. Até hoje me emociono quando vejo essa parte no clipe do casamento.”

casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (30)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (31)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (32)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (73)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (72)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (74)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (35)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (37)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (36)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (38)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (39)

“Sobre a decoração…Gostamos bastante do estilo rústico e romântico e a decoração foi exatemente desse jeito, mas com um “ar” de elegância (outra coisa que gostamos bastante). As meninas da Aurora Decor foram simplesmente PERFEITAS nesse sentido!!! O altar foi feito com plantas (algo que amamos) e dentro do salão havia plantas suspensas no teto. A elegância dos arranjos feitos em copo de leite e outras flores brancas embelezaram vários ambientes do local.

Além disso, eu sempre quis casar em um lugar aberto, mas que ao mesmo tempo trouxesse conforto para os convidados. Por isso, escolhemos casar no Barrozo, com o buffet de Ana Paula Góes (perfeito!!!). A cerimônia foi no lado de fora e a festa ficou dividida entre a parte de fora e a de dentro (que é climatizada). A comida estava perfeita e os doces maravilhosoos (eu AMO doces e tinha que ter uma quantidade exagerada pra mim!kkkk). Também escolhi o Barrozo porque minha família (portuguesa, por parte de pai) tem uma história com aquele lugar: o remo que fica pendurado no teto do salão tem o nome do meu bisavô, meu avô fez parte da diretoria de lá, meu avós festejaram Bodas de Ouros lá e minha irmã casou no mesmo lugar 6 meses antes de mim…ou seja, parecia que eu tava em casa! Hehehe.

As lembranças para os padrinhos também denunciavam os noivos (rsrs): uma caixa acrílica cheia de brigadeiros gourmet!!! Lógico que fiz uma pra mim tbm! Kkkk

Enfim, tudo tinha nossa cara, como já falei! Pessoas, lugar, decoração, lembranças, texto do convite, a comida…tudo! Não poderia ter sido melhor!”

casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (64)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (82)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (66)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (83)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (10)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (11)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (80)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (65)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (63)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (62)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (76)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (78)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (77)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (47)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (46)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (44)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (45)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (43)casamento-em-recife-noiva-do-dia-barrozo-do-seu-jeito-cerimonial-nicoli-mazzarolo-aurora-decor (79)

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Rebeca? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Ensaio de Noivos: Mariana e Carlos
Casamento real | Roberta & Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias