fbpx

O Bolo de Harry e Meghan


                            


Ao invés do tradicional bolo de frutas, Harry e Meghan Markle escolheram  um bolo de casamento com sabores de limão orgânico e flor de sabugueiro, coberto por creme de manteiga ( butter cream ) e decorado com flores naturais. Nada de pasta americana e flores de açúcar. 

O sabugueiro é uma árvore de pequeno porte facilmente encontrada na Ásia e na Europa. Suas flores são comestíveis e usada em chás, sucos e drinks alcoólicos. E também em sobremesas como a que o casal real vai oferecer aos convidados, graças a seu toque doce.

A intenção do casal real foi optar por sabores primaveris como o limão e flor de sabugueiro para o doce mais importante do casamento. 

A chef confeiteira escolhida é Claire Ptak, proprietária da Violet Bakery em Londres. Ela é conhecida por usar apenas ingredientes orgânicos e da estação.Tal como Meghan Markle, nasceu na Califórnia, EUA.

                           

 

Claire Ptak mostrou-se contente por saber que os noivos partilham os mesmos valores em relação à comida: “Sobre a origem, sustentabilidade, sazonalidade e a opção do sabor”, revelou a chef Claire  à BBC de Londres.

 Meghan Markle já tinha entrevistado a chef  para o seu antido blog de lifestyle, The Tig em 2015.

O casamento real acontecerá no Castelo de Windsor, residência da Rainha Elizabeth, no  dia 19 de maio 


Leiam sobre os outros bolos reais 

O primeiro bolo da casa real foi feito para o casamento da rainha Vitória com o príncipe Albert, em 1840. Pesava 136 quilos e retarava a imagem da Grã-Bretanha a abençoar os noivos vestidos ao estilo da Grécia antiga. No ano passado, uma fatia deste bolo foi comprava num leilão por 1715 euros.

O bolo dos pais do noivo – o principe Carlos e a princesa Diana – tinha 1,52 metros de altura e pesava mais de 115 quilos.

O casamento do princípe William com Kate Middleton – irmão e cunhada de Harry – não houve um, mas sim dois bolos. Um deles de fruta, com oito andares e 900 flores de pasta de açucar. O segundo bolo era de biscoito de chocolate não cozinhado, que era o favorito da infância de William.


Ansiosa por saber de mais detalhes do casamento do principe Harry e Meghan Markle!!! 


Casamento Real Monielle & Teles
Casamento Clássico – Gabriela e Cícero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias