fbpx
Nós ♥ Amêndoas Confeitadas

Nós ♥ Amêndoas Confeitadas

Oi Noivinhas, tudo bom? Quem nos acompanha lá no Instagram viu que postamos uma super dica sobre lembrancinhas de casamento – se você não viu clica aqui – e falamos um pouquinho sobre amêndoas confeitadas.

Elas são uma tradição italiana e tornaram-se uma clássico nos casamentos por aqui também. Nada mais elegante do que oferecer amêndoas confeitadas como lembrancinhas de casamento.

De acordo com a tradição, as amêndoas simbolizam os votos dos convidados aos noivos. Cada amêndoa significa um voto e são entregues 5 amêndoas confeitadas a cada convidado, simbolizando: Felicidade, Fertilidade, Longevidade, Riqueza e Saúde. Tudo que os recém casados precisam não é mesmo?!

Clássicas e deliciosas, as amêndoas podem combinar com qualquer estilo de casamento. Tudo vai depender da forma como você vai entregá-las. Pode ser um delicado saquinho de tule, uma trouxinha de filó, caixinhas de papel, vidrinhos reutilizados e o que mais couber essas pequenas pérolas doces.

Para diversificar, você pode substituir as amêndoas brancas por amêndoas douradas, prateadas e, até mesmo, coloridas.

Vale lembrar que as amêndoas podem ser utilizadas como.lembrancinhas em outros eventos também, como nascimentos, batizados e 15 anos.

Aqui nas Noivinhas de Luxo, nós indicamos as Amêndoas Confeitadas e separamos para vocês alguns descontinhos. Confira logo abaixo nossa seleção.

Lua de Mel na Praia
Chá Folia

Comentários (2)

    • Lu Sá Freire

      São lindas mesmo Vinicius!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias