fbpx

Noivando – Cristóvão & Brunnely + Dicas !

“Oi!!
Finalmente meu noivado aconteceu e como o blog de vocês me ajudou praticamente em tudo, resolvi enviar minhas fotos para que outras noivas desesperadas feito eu possam ver uma luz no fim do túnel.

No começo estava perdida, não sabia qual decoração, roupa, horário… Nada. Lendo algumas postagens de vocês, misturei umas ideias e meu noivado foi um sonho realizado!!

No começo, essa coisa de fazer o noivado sozinha, preparar tudo, era super interessante, mas trabalhar, estudar e com um noivo que tudo é lindo, complicou muito. Então resolvi, pagar tudo e não me arrependi. Não gastei muito, pois a maioria dos fornecedores são amigos e deram descontos como presente. Em breve será nosso casamento e com certeza enviarei as fotos. Muito obrigada!!”

Obrigada Bru por enviar suas fotos! Pensando nesta luz no fim do túnel, resolvi deixar as dicas mais legais sobre sua festa já escritas aqui, com idéias de decoração e de observação para as noivinhas e futuras noivinhas aproveitarem bastante como inspiração o seu noivado. Espero que seja bem proveitoso! 🙂
B&C-2-14 B&C-5735 B&C-5785 B&C-5845

#Dica: Reparem como os tecidos deram uma vida na festa e no ambiente. Bem lá na parte onde fica o bolo, mais tecidos, decorando e dando um charme a mais. É preciso ter cuidado com o uso dos tecidos em locais muito fechados ou apertados, quanto menos cheio o ambiente ficar, melhor.

B&C-5858 B&C-5940 B&C-6010 B&C-6111 B&C-6140

#Dica: Reparem nas comidas meninas!! 😉 A gente sempre fica na dúvida sobre o que servir, por isso que aqui no NCA criamos um post inteirinho parra te dar sugestões, para ver é só clicar aqui.

B&C-6206 Foto(2) Foto(4)

#Dica: Além desse bolo IN-CRÍ-VEL de lindo, uma coisa interessante nesta mesa é como uma peça “provençal” encaixa neste estilo rústico. Ao invés das bandejas estarem pintadas de branquinho, elas estão cruas, perfeitas para o estilo da festa!  Ainda complementando a mesa tem os arbustos e os tecidos que podem ser lisinhos assim ou com estampas no estilo liberty, com listrinhas e até quadriculados dependendo da festa.
Foto(7) Foto(9)

#Dica: Para quem ama flores, e quer colocar no centro de mesa, olhem que fofura esse. Se você quer economizar ou fazer tudo em casa, pode juntar garrafas (de repente até pinta-las) e usar mosquitinhos, que são plantinhas super fofas e juntar com uma ou duas rosas ou outra flor que você goste, vai ficar com certeza muito lindo e delicado!

Foto(10) Foto(11)

#Dica: Reparem nesta linda mesa: Para quem quer fazer uma festa DIY por que não usar caixotes como base para a mesa e o próprio caixote ou de  repente um vidro ou parte da madeira de um móvel que alguém não quer mais como a parte de cima? É uma boa maneira de criar uma mesa para seu noivado sem ter que alugar.

Foto(17) Foto(21)

Foto(22) Foto

Meninas, o que acharam deste post com as dicas das próprias fotos embutidas ? hehe

Se gostarem posso fazer sempre que tiverem dicas legais nas fotos. Comente aí e deixe sua opinião! 😉

 

 

 

Casamento Bizarro #1 – Noivo engraçadinho
#AMOdasemana: arranjos de mesa para a praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias