fbpx

Noivado Ana Paula ♥ Ranieri

A Ana Paula e o Ranieri ficaram noivos no dia 11 de janeiro desse ano, depois de 1 ano e 9 meses de namoro. Um jantar para 80 pessoas com a presença especial de familiares, padrinhos e amigos de infância.
O vestido da noiva teve um significado todo especial: feito pela mãe dela A decoração foi toda DIY e contou com a ajuda do noivo também. Adoramos quando o noivos colocam a mão na massa! Reparem no bolo de Kit Kat, super criativo. Uma opção barata para quem quer um bolo gostoso e bonito.

“Eu costumo dizer que eu sou um caleidoscópio: um punhado de vidros quebrados, de várias cores, mas que conforme o olhar, pode ser visto com belas formas. E foi assim que o Ranieri me enxergou. Na Ana Paula “quebrada e cheia de caquinhos feridos” ele reconheceu o que há de melhor e mais belo: ele me resgatou de um lugar que eu não imaginava mais sair.

Ranieri por sua vez, era um rapaz boêmio, como a maioria dos jovens da sua idade, mas com um coração vazio de amor. Não do amor de família, esse nunca faltou (nem a mim, diga-se de passagem), mas do amor de uma mulher. No nosso primeiro mês de namoro ele escreveu um cartão onde dizia sentir inveja dos casais que se abraçavam, que namorava, que andavam juntos de mãos dadas, que faziam no dia a dia as coisas simples da vida e que tem um valor enorme, e que ao meu lado ele conquistou o que lhe faltava e não tinha mais inveja dos outros casais. Eu sempre fui muito arisca e ele muito paciente, daí ele adquiriu o habito de me pedir em namoro todos os dias, e todos os dias eu aceito com toda a certeza do mundo do que estou fazendo!!

Foi assim que começou o nosso namoro, um namoro que foi marcado por muito crescimento espiritual, e por uma vontade enorme de cuidar um do outro, de amar um ao outro e de tapar as lacunas e as feridas que a vida fez. Então fez-se o nosso lema: Sempre juntos e de mãos dadas.”

decoracao-diy-bolo-kit-kat
decoracao-diy
decoracao-diy-porta-guardanapo-fita-cetim
decoracao-diy-bolo-kit-kat-fita-renda
decoracao-diy-recado-noivos
decoracao-diy-love
decoracao-diy-menu
decoracao-diy-copos-personalizados-lembrancinhas
decoracao-diy-noivos-abraco
decoracao-diy-noivos-maos-dadas
decoracao-diy-aliancas-love
decoracao-diy-aliancas
decoracao-diy-noivos-beijo
decoracao-diy-noivos-aliancas


♥ Quem fez?

Fotografia: Nico Chaves (NC Photos) | Decoração: Noiva e Amigas da Noiva | Caderno Personalizado e Porta Guardanapos: Ateliê da Ana | Buffet: Amigas da Noiva | Doces: Marilene Vieira (Doces Sonho) | Bolo: Amiga da Noiva | Bar Temático e Copos Personalizados: The Best Bar

♥ Li ♥
Coisinhas que amamos #lençosdecabelo
Vestidos de Noiva da Novela Amor à Vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias