fbpx

Na Pista com DJ Emerson Vaz – Agency One

Casamento tem que ter animação, não é mesmo?! E não dá pra falar de música do casamento sem citar o trabalho da nossa parceira Agency One, agência de artistas Top no mercado de casamentos capixaba, que engloba uma variedade de artistas e estilos musicais enorme, e que vocês não podem deixar de conhecer! A Agency One possui os melhores artistas e a estrutura de pista de dança mais completa para fazer do seu casamento um verdadeiro sucesso. São nomes de peso, conhecidos no ES e nacionalmente, que serão escolhidos a dedo e de acordo com o perfil dos noivos e seus convidados, para fazer sua pista de dança bombar!

A ideia do post é apresentar para vocês cada profissional que compõe o time de estrelas da ONE, e assim vocês poderão conhecer o trabalho de cada um deles, e claro, encontrar o artista que mais se identificam. E começaremos em grande estilo: hoje iremos falar um pouco mais do trabalho do DJ Emerson Vaz, que é especialista em tocar em festas de casamento (e também outros eventos, tais como: 15 anos, aniversários, clubes e Festas noturnas, eventos empresariais, etc).

O DJ Emerson possui uma trajetória de mais de 20 anos no mercado, que lhe rendeu um alto conhecimento não só sobre equipamentos de som, mas também todo um feeling em matéria de discotecagem, tornando-se, pois, um verdadeiro animador de pista de dança, já que conhece a hora exata e a música certa para cada instante da festa. E isso é muito importante, pois o profissional de música deve ter uma noção não só das músicas em alta e hits antigos que nunca saem de moda, mas também saber o momento certo de colocar cada faixa para tocar.

Seus sets variam de estilo conforme o evento, sempre buscando a animação e satisfação musical de todos: aqui você pode ouvir desde os hits dos anos 70 e 80, como também música eletrônica, lounge, pop atual, axé, sertanejo universário e muito mais. Confira alguns mixes feitos pelo DJ em seu site.

E por conta desse trabalho sério e de qualidade realizado por Emerson Vaz nesta trajetória de mais de 20 anos como DJ, é que ele conquistou uma clientela fiel, que não abre mão do seu som nos eventos que realizam. Contar com esse profissional no casamento é poder ter a tranquilidade e a certeza de ter contratado o artista ideal para animar a sua festa! Confiram ainda algumas fotos de casamentos e festas em que ele esteve nos comandos das pickups:

(30)6

(27)9

(33)3

(29)7

(32)4

(35)1

(010101)10

Super bacana né?!

Quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho do DJ Emerson Vaz? Entre em contato agora mesmo com a Agency One e agende o seu horário!

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Casamento com feijoada: Bruna e Gustavo
Receita de Petit Gâteau de chocolate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias