fbpx

Mini Wedding Super Charmoso

Querem me deixar feliz? Me mandem fotos de festas pra lá de originais, com toques e detalhes únicos, que só de olhar as fotos dá pra sentir que tem a cara dos noivos. E ao ver as imagens do Mini Wedding de hoje, eu fiquei apaixonada! A Deborah é paulista e o Rodrigo é capixaba. Os dois se conheceram na empresa que ambos trabalhavam, em São Paulo. Também chegaram a fazer curso de MBA juntos, mas apenas como amigos.

Só passaram a se conhecer melhor e a namorar quando foram transferidos juntos para Los Angeles. E lá mesmo se casaram no civil. Como as famílias dos dois ainda não se conheciam, eles resolveram fazer uma comemoração íntima aqui no Brasil, para que todos pudessem ser apresentados, e assim proporcionar um final de semana gostoso e em família.

O destino escolhido para o Mini Wedding foi Guarapari, balneário capixaba super famoso, conhecido por suas belas praias e por sem bem badalado no verão. Alugaram uma casa no Condomínio Aldeia da Praia, e nossa super parceira Mel Pitanga Eventos foi escolhida pela Deborah para executar todo o projeto de decoração do casamento. A ideia era fazer algo romântico, com cores claras, detalhes românticos e muito charme.

E a Mel mais uma vez arrasou! Fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por cada cantinho da decoração criada por ela, com toques personalizados por todos os lados! Adorei a maneira como ela colocou romantismo em todos os detalhes deste lindo Mini Wedding, deixando o local ainda mais bonito e repleto de personalidade!  Sou fã da Mel Pitanga Eventos, acho que ela tem um feeling especial para decorar festas e eventos intimistas. Não é à toa que ela é parceirona do Blog  e eu super indico o trabalho dela para as minhas leitoras! Confiram as fotos:

debora_rodrigo-2

debora_rodrigo-6

JU4A4517

MZO_4190

IMG_9802

IMG_9851

MZO_4175

JU4A4553

MZO_4304

JU4A4523

MZO_4284

JU4A4537

JU4A4542

MZO_4350

MZO_4352

JU4A4544

MZO_4293

debora_rodrigo-7

debora_rodrigo-8

debora_rodrigo-10

debora_rodrigo-11

debora_rodrigo-12

debora_rodrigo-13

debora_rodrigo-14

debora_rodrigo-15

debora_rodrigo-16

debora_rodrigo-17

Lindo demais, né?!

Felicidades aos noivos!

Fornecedores:

Assessoria e Decoração: Mel Pitanga Eventos | Fotografia: André Alves | Produção da Noiva: Vic Jr. | Brigadeiros Gourmet: Chocolateria Brasil | Bolo: Zazá e Juliana Brito | Doces e Bem-Casados: Madalice |

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Coquetel ou jantar, qual é a opção mais econômica para o seu casamento?
Ensaio Lindo! Inspire-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias