fbpx

Mini Wedding | Organizando e Convidando

Ontem falamos das definições de um Mini Wedding, o que é, para quem e para onde ele é indicado. Se perdeu o post, só clicar aqui para conferir!!!
Hoje vamos dar algumas dicas para começar a organizar o seu Mini Wedding!!!
icone_cirulares05

1. Lista de Convidados

Vimos que um Mini Casamento pode ter no máximo 100 pessoas. Logo a primeira coisa é sentar e colocar nome a nome na ponta do lápis junto com futuro maridão. Veja se terá que cortar muita gente, para ver se é viável realizar este tipo de casamento. Faça esta lista com antecedência, pois revisões serão mega necessárias para não fugir do limite recomendado. É preciso estabelecer esse número X e focar nele, o sucesso e o bom andamento dos seus preparativos dependerá do respeito que terá por esse valor X.

2. Convidando

  • Nesse item você já pode começar a personalizar e deixat tudo com a cara do casamento. Você mesmo pode fazer o layout do convite e mandar para uma gráfica.
  • Ao mandar fazer os convites, ou você mesmo produzir, lembre-se de deixar estampado no estilo do convite qual será o estilo do casamento.
  • Se puder optar por um identidade visual até melhor, e não precisa ser símbolos ou monogramas, uma cartela de cores definidas para os itens do Mini Wedding já dá um charme especial.
  • Não esqueça de fazer a confirmação de presença dos convidados ativamente, o famoso RSVP!!! Assim você terá total controle daquele número mágico da lista de convidados.

3. Devo informar aos convidados sobre o estilo do casamento???

Mais um ponto para fazer o RSVP certinho!!! No momento da confirmação de presença você pode informar aos convidados sobre o estido do casamento, caso seja necessário. Nesse momento além de passar dados como horário, é permitido passar outras informações e tirar dúvidas dos convidados.

4. Faça um Check List Básico

Coloque tudo que deseja ter no seu Mini Wedding… Faça um apanhado geral de tudo que você sonha!!! A partir daí dá para dimensionar se tudo será possível realizar ou não… É possível também começar a separar o que será produzido por você o que você terá que contratar…

Veja alguns modelos de convites para Mini Wedding.


Mini Wedding | O que é?
Sete dicas práticas para combinar pratos e vinhos no seu noivado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias