fbpx

Mini Wedding | Decoração e Vestimentas

MINI WEDDING - SERIA DE POSTAGENS - DECORACAO E VESTIMENTAS - PLANETA CASAMENTO

Mais um post da semana sobre Mini Wedding!!! Já falamos sobre o que é um mini casamento, como começar a se organizar e dos cardápios para esse evento!!! E hoje vamos falar da parte de decoração… Um item onde conseguimos explorar ao máximo da criatividade e personalização que os noivos podem fazer!!! Além do mais falaremos das vestimentas dos noivos e convidados….

Vestimentas dos Noivos

Se a ideia do evento é ser algo intimista e informal é claro que não há a necessidade da noiva ir toda de branco, cauda enorme como o look tradicional. E nem o noivo precisa de terno ou fraque!!! O que mais dá um charme em um Mini Wedding é o jeitinho descontraído de todos os itens do casamento, incluindo o look dos noivos. Por isso é muito importante que a roupa também seja influência do estilo dos noivos. Não digo para não usar o famoso vestido de noiva, mas dê preferência para modelitos mais despojados, leves, curtos, simples e sem cauda.

Dê uma olhadinha no nosso álbum com vestimentas pra Mini Wedding:

Decoração do Ambiente

Vale muito a pena lembrar mais uma vez do objetivo desse estilo de casamento… É um evento íntimo, familiar e com amigos bem mais “chegados” ao casal! Mas também um evento charmoso, cheio de detalhes, onde da cantinho tem algo que conta um pedacinho da história dos noivos ou mesmo detalhes que os noivos mesmos cuidaram e produziram… A decoração precisa passar essa mensagem!!!

E lembre-se que quando falo cheio de detalhes, não é exagerar em tudo!!! Aliás exageros não são bem vindos nesse estilo de casamento!!! (Em minha opnião, em nenhum estilo… rsrsrrss)


A personalização entra no Mini Wedding com dois importantes objetivos:
– Cumprir com a ideia do evento
– Ajudar no bolso dos noivos, pois a onda do “Faça Você Mesma” pode entrar aqui sem medo!

Arranjos da mesa dos convidados

Você pode abusar da criatividade! A mesa é um local onde convidados ficarão para comer, beber, descansar e porque não ter algo especial ali??? Para esse item indico vocês espiarem um post que fiz só com esse tema… Clique aqui e volte para continuar o post!!!

Decoração em Geral

São diversos itens que podem deixar o ambiente bem charmoso e que ficam bem em conta para o bolso dos noivos… Vamos algumas opções!!!
Ahhhhhhh não vá esquecer de sempre levar em consideração o tamanho e estilo do local escolhido para o Mini Wedding ok???

LANTERNAS JAPONESAS - PLANETA CASAMENTO

*. Você acha dessas lanternas para comprar na 25 de Março em São Paulo com valores na média de R$10.
*. Mas você também encontra pela internet a fora, na Gift e Cia e na Oui Oui Detalhes você também acha!!!

GAIOLINHAS - MINI WEDDING

*. Essas gaiolinhas você pode encontrar na internet!!! Essa da foto acima é da Gift e Cia e é também lembrancinha!!! Ou seja você resolve 2 itens de uma só vez!!! Smiley piscando
*. Você também encontra na 25 de Março em São Paulo com bons preços!!! Pra quem tá em BH, no Mercado Central também tem de madeira!!!
*. Na Tok Stok também tem mini gaiolinhas fofas que dá pra reutilizar na decoração da casa, veja aqui
*. E na Antique Romantique também tem, clica aqui pra ver!!!
GARRAFINHAS COM FLORES - PLANETA CASAMENTO

E aí faltam flores??? Só colocar nessas garrafinhas!!! Economia total e fica bem legal!!!

Faça Você Mesma

Veja mais alguns itens de DIY que dá para aproveitar no seu Mini Wedding

Veja agora em um nosso álbum algumas dicas para decoração do Mini Casamento!

71_4ad59de77c0ea6d7 (1)


Preston Bailey- Esculturas florais
Bolo de Casamento Colorido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias