fbpx

Meu Bolo de Casamento com Flores Naturais


O bolo de casamento foi uma das últimas coisas que consegui definir. O modelo eu já tinha bem definido. Queria um bolo de casamento com flores naturais e sem pasta americana. A dificuldade foi encontrar alguma confeiteira que pudesse fazer o bolo do jeito que eu gostaria e num preço que eu poderia pagar. O orçamento era realmente um grande problema para nós.

A estratégia foi me afastar da internet e dos fornecedores super conceituados do mercado. Alguns deles eu tenho uma certa paixãozinha: a Sweet Carolina e a Pistache Doces são minhas favoritas. O primeiro eu realmente não poderia pagar, e a segunda, a data não era possível para eles.

Esse era o modelo do bolo que eu sonhava.

Bolo de Casamento sem pasta americana e com flores naturais

Ele não tem pasta americana, mas também não é um naked cake. Segundo a minha irmã é um bolo com reboco mal feito. O reboco mais gostoso que eu já comi. rs

Encontrei a minha boleira num anúncio do jornalzinho do bairro. E quer saber, foi a melhor coisa que eu fiz. A Alice, da Doce Voar, foi super atenciosa, me trouxe provas, deu excelentes conselhos sobre sabor e fez o bolo exatamente do jeito que eu queria.

Veja o resultado:

Mesa do Bolo Bolo de Casamento com Flores NaturaisBolo de Casamento com Flores Naturais - Mira e Matheus

O bolo era de massa branca com recheio de doce de leite (bem leve e cremoso) e frutas vermelhas. A cobertura era de buttercream.

Sendo muito sincera, esse foi o melhor bolo de casamento que já comi na vida! Todos os convidados amaram também. E a minha irmã, gostou tanto do bolo que pediu um igual para o aniversário dela, só que com coco.

Querem um pedaço?

Bolo de Coco com cobertura de buttercream

Muito Obrigada Alice!!

Inspiração | Luzinhas na decoração
Destination Wedding em Salzburg – Hotel Sacher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias