fbpx

Marchesa – London Fashion Week – Primavera Verão 2015


Depois de uma década se apresentando em NY e irradiando glamour no tapete vermelho,  Marchesa retorna às suas raízes britânicas, mostrando sua nova coleção na London Fashion Week para Primavera / Verão 2015.
Sim nós estamos em plena época de lançamentos para o próxima estação de primavera/verão  que acontece para o mercado varejista em março de 2015 com a chegada da primavera no hemisfério norte.
Primeiro foi a NY Fashion Week no começo do mês e agora Londres, Milão e Paris.
Nós que amamos novidades do mundo da moda e certamente sempre nos inspiramos nos novos lançamentos para escolher os modelos de mães, madrinhas e convidadas, estamos atentas e ligadas nos fashionistas e designers de moda que “acontecem” nas semanas de moda internacionais que se sucedem nesta época do ano.
Eu devagar vou assimilando as novidades da moda para primavera verão 2015, porque sempre tem alguns detalhes que estranho no início. É o caso do crop top que estou amando, pra quem pode é claro. Ele já existia mas agora está reinando em quase todas as coleções. Carolina Herrera disse não aos tops mais curtos que deixam aparecer um pouco do estômago. Mas aqui no Brasil vai fazer sucesso no verão.
Também estou amando os vestidos de um ombro só, os com os ombros de fora,  os longos, os tecidos com estampas florais, as  texturas e transparências. Ahh e adoro a assimetria nos recortes. As plataformas dos sapatos continuam enormes. Uauu e os cabelos bem decada de 70 : longos. In love!!!
A coleção da Marchessa pret a porte primavera/verão 2015 está divina vamos conferir os modelos que mais gostei? E que vão influenciar os looks aqui no Brasil já para este verão!!! Get The Look!
                                                                                 

Ensaio na Eslovênia: Maria Eduardo e Carlos Henrique
Blog em Manutenção!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias