fbpx

Madrinhas de Casamento com Tons Pastel

Saiu na Vogue deste mês: os tons pastel (ou candy colors) estão dominando as passarelas do Hemisfério Norte – Além da delicadeza e feminilidade peculiar das cores clarinhas, elas tem tudo a ver com o clima de primavera/verão dos países acima da linha do Equador.

E como eu sei que as madrinhas de casamento do PoB são super antenadas e adoram estar com o look em dia com a moda, fiz uma seleção de inspirações de vestidos em tons pastéis para vocês. Vale lembrar que essas cores caem super bem para as madrinhas/convidadas de um casamento que acontecerá durante o dia, evitando um visual pesado com cores escuras.

A maioria dos modelitos que eu encontrei são vestidos longos – isso não impede que você possa ser madrinha e use um vestido na altura dos joelhos. Tudo pode, mas é algo que deve ser conversando antes com a noiva, para saber qual é a sua preferência. Vamos aos modelitos?

Essa é a coleção primavera 2012 do estilista Elie Saab – para mim, ela é campeã!

Reparem nas aplicações de renda, que perfeição! AMO!

Patricia Bonaldi

Pronovias Fiesta

AMEI!

Imagens: Reprodução

 

Li também que os tons pastéis não ficam apenas nas roupas. Acessórios, Maquiagens, Esmaltes nessas cores também estão super em alta!!

Gostaram das dicas?

Um beijo!

 *Obs: Este post data de abril de 2012, e está sendo reproduzido aqui no Blog! Os vestidos são tão lindos que eu achei que valia um repeteco :) )
Fotos na decoração
Casamento Mariana Casarini e Marcelo Uva – Casa Fasano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias