fbpx
Sem categoria

Madrinhas de Branco: Pode ou Não Pode?

madrinha de branco

 

Depois do post em que falamos sobre as madrinhas vestidas de preto, vamos falar de outra cor polêmica para madrinhas: o branco!
No anterior, comentamos que a única cor proibida é o branco. Mas, calma lá! Tratando-se de casamentos, nenhum sonho é proibido. Se a noivinha sonha em casar de branco e também ter suas madrinhas vestidas de branco, por que não?
Na Inglaterra é comum as madrinhas vestirem branco, aliás, elas são as únicas que vestirão essa cor além da noiva. Um exemplo que foi visto por todas as noivinhas esteve no casamento do Príncipe William com Kate MIddleton (hoje Duquesa de Cambridge). A irmã dela, Pippa Middleton, vestia branco, e os vestidos de forma alguma se confundiram. O de Kate foi digno de uma princesa, suntuoso, imponente, mas sem perder o romantismo, um modelo princesa literalmente. Já o de Pippa foi um modelo mais simples, mas não menos lindo, e muito elegante.
Já no Brasil, criou-se a “etiqueta” de que branco no altar é somente para a noiva, pois as madrinhas não devem chamar mais atenção do que a estrela principal do casamento. No caso, ir de branco por aqui só se a noiva autorizar, e muitas noivas já vêm pensando e adotando essa ideia.
Caso a noiva opte pelo branco, as madrinhas devem ter o cuidado de escolherem modelos mais simples e menos trabalhados, deixando o grande destaque para a noiva. Simples, mas sem perder a elegância. Nada de querer roubar a cena da noiva, ok? rsrs
O que acham da ideia, meninas? Não deixem de conferir as inspirações e, ao final, dar sua opinião.
Ah…Um beijo para a noivinha Tati, que vai adotar o branco para as madrinhas! Esperamos você aqui para mostrar e contar tudo como foi o seu grande dia!

 

Fotos: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias