fbpx

Keila & André

O post de hoje foi todo escrito pela noiva, mas eu queria só falar uma coisinha. O pai da noiva criou as filhas e foi “pãe” delas. Ele quem fez a cerimônia! A Mônica Dantas me contou que todos choraram baldes, inclusive ela! Tá, chega, rs. Vamos as palavras da noiva:

”Bom, eu e André nos conhecemos na escola. Fizemos todo o ensino médio juntos e nos tornamos melhores amigos. Melhores amigos meeesmo, de sentar todo dia do lado e trocar confidencias. No último ano na escola ele já estava apaixonado rs e depois de pensar muito eu resolvi tentar, mesmo sem ter certeza do que eu sentia. Mas logo que o ano terminou, o pai dele foi transferido pra Brasília e nós namoramos 3 meses à distância… Hoje eu sei que já o amava, mas éramos muito imaturos pra levar pra frente um namoro à distância. Enfim, ficamos 5 anos separados, falando somente o necessário como: Feliz aniversário! e Feliz Natal!

Mas no final de 2009, o papo começou novamente pelo msn. Ele ainda estava em Brasília e eu em Niterói, mas não demorou muito pra perceber que perdemos muito tempo longe um do outro… Em apenas dias nos falando pelo msn, a conversa diária já se tornou essencial pro dia ser completo… Não falamos nada sobre namoro, mas com certeza a amizade de antes estava de volta e o amor renasceu em meio às deliciosas e longas conversas.

Ele era e é com certeza a melhor companhia, mesmo estando longe. Nos falamos praticamente todos os dias durante 3 meses. No Natal ele sempre vai pra Niterói, pq a família dele também é de lá, então nos reencontramos no Natal de 2009 e no dia 5 de janeiro de 2010, dia do meu aniversário, voltamos a namorar. Naquele dia a gente já teve certeza que passaríamos o resto da vida juntos. Namoramos 2 anos e 5 meses e agora eu estou aqui no cerrado (Brasília) rs sinto falta de Niterói e de todos que amo.

Tenho que dizer que casar com melhor amigo é demais! 🙂 A gente conhece o outro em cada detalhe, e cada detalhe é muito amado… A afinidade é enorme e a convivência se torna uma delícia 🙂 Não acredito no amor dos opostos, acredito no amor tranquilo e inspirador de grandes amigos. Aquele amor que não nos faz perder o ar, mas que nos dá ar e nos revigora todos os dias”

 

Beleza: Milzana Azevedo | Vestido: Tutti Sposa | Recepção: Novo Estilo | Decoração: Susana Araújo | Fotos: Mônica Dantas

Fátima Leonhardt Assessora e Mãe de Noiva
Buquê de Noiva da Lalá Rudge e outras idéias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias