fbpx

Jessica & Eduardo

 

Um casal APAIXONADO! Jéssica & Eduardo casaram-se na capital catarinense e foi emoção do início ao fim!

A Noiva, muito emotiva, já sabia que seus sentimentos se transformariam em lágrimas no seu grande dia. Só não esperava começar a chorar antes mesmo de entrar na Igreja.

O vídeo, dos nossos parceiros da H2 Brasil Filmes, com imagens e trilha sonora PERFEITOS, consegue retratar todo o carinho do casal na troca dos votos e na alegria da festa.

Mas confesso, minha parte predileta é a Noiva entrando concentrada para não chorar (ou chorar menos!) e o olhar PERDIDAMENTE APAIXONADO do Noivo para Noiva, quando ela adentra à cerimônia. Sim, eu também precisei de uns lencinhos!
alameda-casa-rosa-florianopolis_marcelo-schmoeller_jessica-e-eduardo-058

“Em 2011 uma amiga me disse: “Casamento é a festa mais linda que pode existir, já que é feita para CELEBRAR O AMOR entre duas pessoas.” E assim foi o nosso casamento: uma celebração do amor.

Foram dois anos inteiros de preparativos, de muitos sonhos realizados e de muita ansiedade. O tempo passou voando e o dia 19 de outubro, tão esperado, chegou!

Apesar de toda a ansiedade, foi um dia muito tranquilo e muito feliz. Estávamos cercados das pessoas que amamos e até ficar completamente pronta, ainda não tinha realizado o que estava acontecendo.

alameda-casa-rosa-florianopolis_marcelo-schmoeller_jessica-e-eduardo-062

Sempre soube que seria uma Noiva emotiva (já que chorei até em casamentos de pessoas que nunca tinha visto na vida!). Mas não esperava que fosse chorar desde o momento em que eu saísse de casa. A espera no carro parecia uma eternidade! Tive que pedir alguns lenços, porque não conseguia conter o choro de emoção.

Enquanto aguardava, as músicas da celebração iam tocando e eu conseguia saber quem estava entrando na Igreja. Eis que chegou o meu momento! Consegui conter as lágrimas por alguns minutos, tremia, os olhos marejavam e a porta abriu! Fixei meus olhos no Eduardo e do momento em que a porta se abriu até encontrá-lo, não retirei seus olhos dos meus.

O celebrante, nosso querido amigo, Padre Maneca,  pediu então que virássemos para os nossos convidados. Confesso que tive que olhar fixo para o fundo da Igreja, pois não conseguia encarar ninguém, já que as lágrimas insistiam em aparecer.

De repente (digo isso, porque foi assim, rápido mesmo!) chegou a hora dos votos, aí então, eu desatei à chorar. Foi impossível falar  de todo amor e todo o sentimento que tenho por ele, ali, no dia mais feliz da minha vida e ouvir que era recíproco, sem que as lágrimas me acompanhassem. Foi um sentimento muito forte! É bom demais acalmar meu coração, sabendo que havia encontrado o amor verdadeiro.

alameda-casa-rosa-florianopolis_marcelo-schmoeller_jessica-e-eduardo-099

Nossa cerimônia foi linda, nossa festa foi maravilhosa e o que mais nos deixou felizes foi todo o carinho que recebemos durante estes dois anos de preparação e ainda mais, durante o casamento. Foi bom demais poder partilhar estes momentos de alegria com todas as pessoas que se envolveram nos preparativos da festa: nossos familiares, amigos e nossos fornecedores queridos.

O nosso dia foi assim: cheio de carinho e com a energia incrível de quem foi testemunhar o nosso amor e torcer  para que ele cresça sempre, assim como a gente jurou no altar que iria fazer!”

Para acompanhar cada detalhe desta linda história, assista ao vídeo produzido pela H2 Brasil Filmes. Ah, não esqueça o lencinho!

uma generosidade do destino | jéssica e eduardo | wedding film from H2 Brasil on Vimeo.

 

 

Casamento no Civil: Taiany e Felipe
Chá de Amor da Fernanda ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias