fbpx

Casamento no Civil: Taiany e Felipe

Tenho percebido que o número de comemorações de casamento no civil têm aumentado consideravelmente. E o melhor: as noivinhas têm dedicado o seu tempo para deixar esse momento mais romântico e charmoso, como ele realmente merece! Taiany e Felipe são prova viva do que eu acabei de falar: a poucos dias do sim na Igreja, o casal resolveu fazer uma festa intimista para comemorar o casamento no cartório, e o resultado ficou lindo! A decoração foi em tons de rosa claro, com toques de peças em cristal e velas. E é claro que numa festa como essa não poderiam faltar os bem-casados em formato de coração da nossa parceira Louise Lacourt, não é mesmo?! Lindos e deliciosos, são doces perfeitos para uma comemoração como esta!

Os noivos aproveitaram a oportunidade para entregar os convites do casamento (aliás, uma ótima desculpa para se comemorar o casamento no civil, né?! heheh). O resultado ficou fofíssimo, confiram:

IMG_0352

IMG_0272

IMG_0269

IMG_0256_

IMG_0280

IMG_0315

 

IMG_0241

IMG_0318

IMG_0287

IMG_0137

IMG_0348

IMG_0359

 

IMG_0430

 

IMG_0473

IMG_0484

 

IMG_0494

 

IMG_0362

 

Fofo né?! Agora é só aguardar pelo grande dia! Felicidades casal!

 

Fornecedores:

Decoração, Bolo e doces: Carol Moreira Atelier de Doces | Bem-Casados de Coração: Louise Lacourt | Pão de Mel: Marly | Convite: Rhaiana Marchiori | Vestido da Noiva, Sapato, Tiara, Porta-Retrato, Taças para Brinde, Faca e Espátula de Corte do Bolo: Vera Wang  | Alianças: Bvlgari |

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

O post Casamento no Civil: Taiany e Felipe apareceu primeiro em Peguei o Bouquet.

Vídeo de Casamento: Giulia e Oliezio
Ensaio de Noivos: Verônica e Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias