fbpx

Inspirado no filme UP Altas Aventuras – Noivado surpresa Sabrina & Arthur

Noiva do Dia – Blog de casamento cheio de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

 

Desde a primeira semana de namoro, Sabrina e Arthur se preparam para o casamento. Sim, desde o início eles sabiam que queriam passar o resto da vida juntos dividindo as alegrias e apoiando um ao outro nos momentos de provações!

Segundo os noivos, um pedido de casamento surpresa não faz o estilo deles, mas uma coisa que eles adorariam era comunicar a data do casamento de uma maneira muito especial para os amigos queridos e familiares próximos.

Foi então que surgiu a ideia de fazer um noivado surpresa!

O tema escolhido foi o filme UP Altas Aventuras. A organização do noivado para os 30 convidados e decoração foi feita pelos noivos com todo amor do mundo e com a ajuda dos padrinhos.

Livros viraram suporte para os docinhos, nuvens e balões trouxeram alegria e leveza para o espaço e o clima foi de muita felicidade enquanto Sabrina e Arthur contavam que finalmente iriam se casar!

noivado surpresa em recife inspirado no filme up altas aventuras

História de amor

“Sou do sertão pernambucano e foi por meio de uma aprovação no vestibular (2011) para Nutrição na UFPE que o Senhor claramente me trouxe para os braços no meu Amor. Arthur já morava aqui em Recife. Ele também veio pra capital pernambucana pelo mesmo motivo, um tempinho antes, pra fazer Biomedicina na UFPE. Quando cheguei ele estava no início do mestrado e morava em uma república de estudantes, pertinho da federal que posteriormente também passou a ser o meu lar.
No meu primeiro dia procurei ajuda ao nosso vizinho de quarto (futuro padrinho de casamento) para consertar meu notebook que havia parado de funcionar, ele me deu as coordenadas do quarto de Arthur e indicou que ele era a pessoa certa para resolver o meu problema (kkkkkk). Desci as escadas e bati gentilmente na porta do quarto de Arthur (que na época, dividia o quarto com a minha cunhada amada).
Arthur gritou (GRITOU, rsrs) “quem é?”, e eu, anônima ainda no ambiente respondi timidamente “é a nova vizinha”. Um silêncio dividido por uma porta e uns segundos depois ele a abriu. Os meus olhos leram ele por completo. E pronto. Me apaixonei.
Depois de morarmos na mesma casa (com trinta outras pessoas, mero detalhe), passamos a morar em quarteirões diferentes, depois em bairros diferentes e agora, em regiões opostas de uma mesma cidade. Fomos do café da manhã e jantar lado a lado, a nos vermos apenas nos fins de semana.
Nesse meio tempo o Senhor segue a nos guiar, a prover e realizar seus planos em nós. Nós trabalhamos um bocado e agora, com este passo, nos vemos cada vez mais perto do nosso início: onde era sempre uma boa noite, na porta do meu quarto, ao receber um doce beijo junto com um “te vejo pela manhã” ao som de Roberto Carlos.
Desde nossa primeira semana de namoro, ou antes até, temos nos preparado para o casamento. Assim, um pedido surpresa não faria tanto sentido para nós, então resolvemos fazer um noivado “surpresa” para nossa família e amigos. Bem, foi lindo. Nos sentimos imensamente amados mas também descobrimos que não sabemos guardar segredo (kkkkkkk). De trinta convidados, cinco foram surpreendidos de fato. Mas valeu a intenção.”

Quem fez:
Local: salão de festas do prédio da noiva | Bolo: Nasidi Bolos | Topo de bolo de feltro: Costurinha com Amor (Anny) | Alianças: Leão Jóias | Docinhos: Deli Doces | Decoração, móveis e livros: noivos e padrinhos

 

Confira também:

A decoração de noivado mais fofa dos últimos tempos! Noivado handmade de Carol & Daniel

Como planejar o noivado dos seus sonhos

 

 

Casamento doce – uma sugestão econômica para não deixar de fazer festa!
Madrinhas de Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias