fbpx

Inspiração | Chá Revelação Gi + Jr = ♥


foto1

Oi noivinhas! Esses dias sumi, mas já reapareci cheia de inspirações e muitos posts para vocês (vamos recuperar o tempo perdido!). Na verdade, o tempo está bem curto pra mim, mas nada me distrai e desestressa mais do que fazer os posts aqui do blog. Então borá atualizar!

Para as noivinhas que já casaram mais continuam acompanhando o blog, a inspiração de hoje é o “Chá Revelação” (explico já o significado). A decoração é linda e também serve de inspiração para um chá de bebê, para aquelas que ainda não casaram e estão procurando ideias para o seu chá de panela, prestem atenção nos detalhes dessa decor. Tenho certeza que vão salvar muitas ideias em suas pastinhas.

Vocês sabem o que é o chá “revelação”? Adoro essa ideia, acho bem divertida. Ela acontece nos mesmos moldes que um chá de bebê normal, com presentes, brincadeiras e reunião de todos os familiares e amigos mais próximos. A única diferença é que o papai e a mamãe usam a data para revelar o sexo do bebê. E neste chá os pais do futuro bebê podem usar de vários métodos super divertidos para revelar se o bebê que está para chegar é menino ou menina. Nesta festinha que você vê a seguir, o bolo foi escolhido para contar a grande novidade!

A decoração e a papelaria foi lindamente produzida pela Um Amor de Papel. Vejam tudo nas fotos de Rogério W. e Deni Horst:

Untitled-1 copy

A parede de bastidores é um detalhe que não passa despercebida. Eu já ensinei como faz nesse post AQUI.

foto3

Pompons e leques suspensos. Coisa mais linda!

2

foto6

3

foto9

foto10

foto11

foto13

foto14

 

4

foto17

foto18

foto19

foto20

foto22

foto23

foto24

foto25

foto26

foto27

8

6

É UM MENINO!

foto29

 

Gostaram?

Espero que sim!

Beijinhos ;)

 

—-

Decoração e Papelaria: Um Amor de Papel
Fotografia: Rogério W. e Deni Horst
Docinhos decorados: Mayara Skora

5 Coisas que Faríamos Diferente no Noivado
Roni Vieira Festas Especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias