fbpx

Fornecedores concorridos: Foto, vídeo, atração musical


Continuando com as dicas das assessoras Sarah e Adriana da Biscuit Eventos, hoje elas trazem as dicas para que você não erra na escolha dos fornecedores do seu casamento, confira!!!!

08

“Escolhido o lugar, o próximo item são os fornecedores concorridos, digamos assim.

Poucas noivas sabem disso, mas fotografia, vídeo e atração musical devem ser logo agendadas para que você não perca a data dos profissionais que você sempre quis. Pesquise bastante referências, veja como cada profissional trabalha e o tamanho da equipe para todos esses fornecedores.

Essa categoria é muito relativa, uma questão de gosto mesmo. Mas para te ajudar na escolha aí vão algumas dicas:

– Para escolher o fotografo você deve ter empatia com ele. Mais ainda do que o cerimonialista, os fotógrafos ficam muito perto dos noivos todo o tempo durante a festa, então deve ser uma pessoa que você se sinta a vontade perto. Além disso veja se o pacote dele te satisfaz, se inclui o álbum, se o número de fotos que ele entrega é suficiente para suprir o seu desejo, quantas alterações ele está disposto a fazer no álbum…

– Para vídeo você deve ver se a linguagem que a empresa utiliza está dentro das expectativas. Não adiante contratar um fornecedor e pedir que ele seja parecido com algum outro. Isso não existe. Veja muitos trabalhos e converse muito sobre o que você espera receber. Se quiser cerimônia na íntegra ou um vídeo maior, tudo isso deve ser dito antes, e estabelecido em contrato. Veja também quantas alterações esse fornecedor está disposto a fazer depois que ele te entregar a primeira versão.

Geralmente os fornecedores de fotografia e vídeo limitam as alterações pois eles têm um olhar muito profissional diante do trabalho, isso evita que os casais peçam mudanças que eles já sabem que não serão interessantes para o resultado final, portanto confie no seu profissional, contrate-o com a convicção de que ele te entendeu e de que você vai receber o que quer.

Banda é mais pessoal ainda. Você vai escolher a que mais gosta e está dentro do budget e já estará provavelmente familiarizada com o trabalho. Na hora de fechar veja se eles cobram pelo deslocamento, se eles levam seus instrumentos, quantas pessoas têm na equipe, se eles precisam de camarim e o que eles exigem para alimentação. Isso pode ser super importante para que eles façam uma boa performance.”

Adriana e Sarah são sócias e proprietárias da empresa Biscuit Eventos

 

(imagem cnvphotos.com)

Morreu Oscar de la Renta
Inspiração para Chá: Pink, Dourado, Vermelho e Verde Mint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias