fbpx

Faltam 2 dias para o 4º aniversário do Casamento 2.0


Estamos nos ajustes finais para o nosso grande dia: nossa comemoração dos 4 anos no ar, nesta quarta, dia 24. Grandes empresas e profissionais estão conosco para levar o que há de melhor em Fortaleza para o casamento o das leitoras que nos acompanham com tanto carinho.avatar-02O evento, que será sediado pelo Alice’s Buffet com decoração da Juliana Capelo e iluminação e estrutura da Luminart Eventos, irá oferecer das mais variadas opções de serviços e produtos que a noiva precisará para o seu grande dia, inclusive, para depois também. Afinal, “quem casa quer casa”, né verdade? E por isso, um dos parceiros é a Construtora J. Simões, que apresentará material com alguns produtos para os recém casados.

As noivas que ainda precisam decidir pelos doces e mimos da festa, terão muitas opções para conhecer e degustar. Algumas das novidades neste ano são os bolos de rolo da Maria Gourmet e os Biscoitos Briejer, que se juntarão com as delícias da Célia Bezerra Bem Casados e aos chocolates do Alice’s Buffet e da Le Brun Chocolates.

Quanto ao cardápio do buffet, preferimos manter o suspense para que seja uma surpresa, mas uma coisa garantimos, o Alice’s Buffet está caprichando muito para oferecer uma imensa variedade de suas delícias. A gente mostra todos os detalhes depois, ok?

Os desfiles serão assinados pelos ateliers Simone Jucá, Solange Sahdo e Unique Maison, que terão as noivas produzidas com joias e adereços da Jomara Cid Chapelaria e LaVie Joias e beleza dos salões Mulher Cheirosa, Naugusto e Sávia e Selma Noivas. Os buquês serão criados pela Marlene Sobreira.

A música será em grande estilo do começo ao fim da noite. O pianista Rafael Maia fará o receptivo do jeito que as noivas merecem, recebendo-as com todo carinho. O querido Gustavo Serpa ao lado do DJ Morr farão os desfiles e o fechamento do evento com muita música de qualidade.

É claro que não podem faltar os detalhes que toda noiva ama. A Aviarte Acessórios para Eventos assinará os itens de mesa posta, além de mostrar inspirações de lembranças e nosso kit de banheiro personalizado. Enquanto isso, a Make Ideias assinará as lindas ecobags que as noivas receberão logo na entrada do evento.

Os bolos da Bom Bocado irão compor os cenários que serão criados nos dois ambientes que usaremos nas mesas de doces igualmente como são decorados em casamento. As noivas poderão degustar o sabor do melhor bolo da cidade.

Tudo isso precisa ser mostrado com todo o carinho e detalhe que merece e para isso, contamos com três equipes maravilhosas de fotografia: Clécio Albuquerque, André Stopelli e Júnior Alves, que farão todos os registros da nossa noite especial, sem falar da Lumia Filmes que fará a filmagem de cinema o qual são especialistas. A Feitosa Films também apresentará um pouco do seu trabalho para as noivas presentes.

Uma boa festa pede bons drinks, né verdade? E disso a Coktelitas Drinks entende muito bem. Em mais uma edição, ela estará conosco fazendo a alegria de nossas leitoras ao lado de um bom espumante que será servido pela Adega Conceito.

E para descansar os pés depois de um dia de trabalho, a Toque de Bem Estar estará no evento oferecendo massagem relaxante, uma ótima opção para os convidados no dia do casamento para depois que a pista de dança estiver aquecida.

Há outras preocupações que vão além do dia do casamento. Por isso, estaremos com parceiros como a Esplanada Home, que possui itens de cama, mesa e banho das mais diversas marcas, além da Feminize Lingerie, que está com uma coleção nova para noivas e a Misurato Móveis Planejados, que tem uma atenção voltada especialmente para os noivos planejarem os móveis do novo lar.

As noivas presentes que sonham em casar de dia num local aberto, poderão conhecer um pouco do que representa o Catu Lake.

Toda a papelaria do nosso 4º Aniversário, que foi criada pela Pah! Comunicação e Eventos, será impressa, assim como foi o convite, pela Plim Digital. As noivas poderão ainda levar de lembrança as fotos impressas pela Instakioske, que serão postadas com a hastag do evento.

Para que não tenhamos nenhum imprevisto durante a noite, a Nordeste Geradores estará garantindo nossa energia. Além disso, contaremos com a LED Door com painéis de led. Sem o apoio da Ticiane Firmeza Cerimonial e da Versatte Assessoria e Cerimonial, não conseguiríamos realizar esse evento tão bem planejado para vocês com tanto carinho.

Todos os parceiros, cada um com sua contribuição, serão fundamentais para o sucesso do nosso encontro pensado carinhosamente.

Estamos contando as horas para estarmos todos juntos brindando os nossos 4 anos no ar e para agradecermos por todo o carinho de todos.

Beijos e até lá!

Chá de Panela da Bianca
Black Tie Village – Roupas para Casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias