fbpx

Evento Tereza Perrella

No dia 25 de fevereiro eu tive o prazer de participar de um evento exclusivo para as noivas do cerimonial Tereza Perrella. A Tereza está sempre promovendo eventos e encontros para suas noivas trocarem experiências e para auxiliá-las nas decisões dos fornecedores e detalhes do casamento.
Esse evento que eu participei aconteceu no showrrom da Giuliana Mazzucato, que é designer de jóias para noivas. As noivas puderam tirar dúvidas sobre acessórios, vestidos, maquiagem, fotografia e bebidas. Inclusive algumas noivas experimentaram as peças da linda Giuliana e foram produzidas pela talentosa Cássia Marques. Quase um dia da noiva!
A Paula Emanuelle (uma fofa!), proprietária da loja de vestidos White Dress prestou uma pequena consultoria para as noivas presentes. Para algumas noivinhas foi o primeiro contato com os tão sonhados vestidos de noiva!
Para completar esse time de ótimos profissionais o evento teve participação do Paulo Menin, da Menimport e doces da Joaquina as Doceiras. A querida blogueira Elaine do BH Casamentos também esteve por lá.
Confiram agora as fotos do Gustavo Amorim e Kleber Schmidt, sócios da iPhoto Studio que registraram lindamente um pouquinho de tudo que aconteceu por lá.
 

♥ Mah 
Casamento: Carla e Rodrigo
Gabriela Marçal ♥ Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias