fbpx

Eu e o meu Pai

Talvez este seja o post mais doloroso que eu escreva aqui no Blog… Não sei se vocês notaram, mas na semana passada dei uma pausa nas minhas postagens diárias. É que eu vivi o momento mais triste e difícil de toda a minha vida. No último dia 23 eu perdi o meu pai. Não só perdi meu pai, mas perdi meu chão, minha base, meu tudo. A sensação que eu tive é como se tivessem arrancado parte  do meu coração, que não seria devolvida nunca mais…

Quem me conhece, sabe do apego que sempre tive com meu pai. Sou a filha mais nova da casa, e quando nasci ele já contava seus 63 anos. Como já era aposentado, pôde dedicar todos os seus dias a mim: me viu andar e falar pela primeira vez, me levou na escola todos os dias, me colocava pra dormir, e participou de todas as fases da minha vida. Me acompanhou na minha primeira aula de natação, no inglês, me levou pra conhecer o mundo afora, e sempre esteve ali, do meu lado, para me apoiar e dar os maiores ensinamentos da vida.

Com ele, eu aprendi tudo: que ser honesto é lei, que não somos melhores do que ninguém, e que pra crescer na vida a gente precisa estudar muito e trabalhar. Talvez eu não tenha seguido o caminho que ele sempre sonhou para mim (passar num bom concurso público na área jurídica), mas posso dizer que apesar de trabalhar numa área totalmente alheia à minha formação, coloco em prática todos os aprendizados que obtive com ele nesta minha profissão (e onde quer que ele esteja, sei que estará orgulhoso de mim).

Sei que minha ligação com o Sr. Aurélio é além dessa vida na Terra. É amor demais, que dói no peito só de falar. São tantos momentos bons, tanto carinho e admiração, que passa um filme na minha cabeça quando eu me lembro de tudo que a gente viveu. Acho que ele, mais do que ninguém, merecia um espaço mais do que especial neste blog, pois tenho certeza que se não fosse toda a estrutura e suporte que ele me deu durante os seus 94 anos, talvez eu não estivesse aqui..

Em homenagem ao homem mais sincero, leal, correto, inteligente, bondoso, compreensivo, calmo, alegre, simples, humilde, organizado, dedicado, amigo, e puro que eu já conheci nessa vida, dedico ao meu pai, as fotos do meu dia mais feliz, que graças a Deus tive o prazer de dividir com ele…

Sei que um dia nós iremos nos encontrar novamente… e sei que onde quer que o Senhor esteja, estará me protegendo e olhando por mim, como meu anjo da guarda…. TE AMO ALÉM DA VIDA PAI!

36  Cas_LeM_DSC_9727_J

Cas_LeM_IMG_7224_B

01

Cas_LeM_MG_1784_C

Termino este post me debulhando em lágrimas… E só posso dizer que tive o melhor pai do universo!

É tanta saudade que não cabe em mim…

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Vestidos de Noiva da Novela Amor à Vida
Orquídea Radiante: A cor de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias