fbpx

Ensaio no Fernando Peixoto Atelier – Cristina

 

Em Brasília existe uma tradição que eu particularmente adoro: a noiva pode se ver prontinha (com vestido, buquê, beleza e tudo) antes mesmo do casamento!

A prévia da noiva serve justamente para que ela possa decidir se todos os detalhes estão do seu agrado. Será que precisa fazer algum ajuste no vestido? De repente cavar um pouco mais o decote, adicionar alguma pedraria, diminuir a saia… o buquê, a tiara e as jóias combinam com o vestido, a noiva e o estilo do casamento ou precisa fazer alguma troca?

Para a noiva é maravilhoso porque nada compra a segurança de se casar linda e decidida de que realmente é aquilo que ela quer.

A Cris, noiva super querida do blog e da Duetto Eventos, escolheu fazer a sua prévia num lugar que eu particularmente amo: o atelier do estilista Fernando Peixoto. A mansão localizada na QI 21 do Lago Sul passa uma sensação danada de aconchego, sofisticação e familiaridade. O espaço é lindamente decorado e possui vários cantinhos que rendem belíssimas fotos, como as que vocês conferem a seguir!

Depois do ensaio o vestido de Cris ainda sofreu pequenas modificações, mas olhem só que lindoooo:

 

Confira também:

Prévia de noiva bailarina no Villa Giardini – Cíntia

Ensaio da noiva com cavalo | Angélica

 

Globo de Ouro 2018 – Sharon Stone
Casamento em Pedra Azul: Mariella e Nilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias