fbpx

Ensaio no campo com pôr do sol – Ana Carla & Gilson


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Gente, o sumiço aqui nos posts são por (várias) boas causas, eu juro! hahah Quando começar a contar os novos projetos do blog vocês vão ficar super animadas, como estou do lado de cá! Apesar de o blog ter diminuído o ritmo de posts esses últimos dias, lá no insta todo dia tem novidade. Então não deixa de nos acompanhar por lá, combinado?!

Ah! Atualizamos o Guia de Fornecedores com novos profissionais. Cada dia eles me impressionam com um trabalho incrível, você vai amar conhecê-los!

Prometo que a partir de hoje vamos retomar nosso ritmo de publicações por aqui também. E para começarmos o dia pensando em casamento, separei para compartilhar com vocês o ensaio da Carlinha com o Gilson. A Ana Carla é uma noiva super querida que acompanha o NdD e nos escreveu contando sua história de amor com o “momori”! rsrs

História de amor:

Tudo começou na faculdade de biologia. Os dois eram colegas e até então nunca tinham se visto de outra forma. O mais bacana é que o cupido dessa história de amor não foi uma amiga em comum, nem irmã dos noivos, mas sim a mãe da noiva, gente!

Um dia, depois de dar uma carona para o Gilson, a mãe da Carlinha simplesmente perguntou “porque você nunca se interessou por ele?” Pronto, bastou a pergunta para que a Carla começasse a se aproximar. Impressionante como mãe tem uma sensibilidade enorme quando se trata dos filhos e de coisas do coração, não é mesmo? Quando a minha mãe fala alguma coisa, é tiro e queda que acontece!

Foi em uma viagem da faculdade para Buique, interior de Pernambuco, que a amizade ganhou novas cores. Dali em diante novas páginas dessa história de amor começaram a ser escritas e agora eles se preparam para dar um novo passo, rumo ao felizes para sempre!

O ensaio tinha que ser no campo, com direito a um lindo pôr do sol. Cada vez que eles olham essas fotos, lembram de como tudo começou. Que delícia!


Pet no casamento
Ensaio Fotográfico | Sarah e Arthur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias