fbpx
Ensaio na praia: 35 Fotos incríveis para inspirar o seu

Ensaio na praia: 35 Fotos incríveis para inspirar o seu

O verão chegou e com ele os dias de sol. Nada melhor do que aproveitar a paisagem natural para eternizar o amor em um ensaio na praia! Uma linda foto é capaz de despertar muita magia, mesmo que o tempo já tenha passado. Por isso, muitos casais optam por ensaios fotográficos, antes ou depois do casamento. São aquelas belas fotos com os noivos apaixonados e que causam um quentinho no coração quando a gente vê!

Existem diversos tipos de ensaio, o ideal é escolher o que mais combine com a história e o gosto dos noivos. Para ajudar nessa escolha, temos uma pastinha linda no Pinterest com várias ideias. Porém, hoje, queremos dar um destaque especial para esse cenário incrível que é a PRAIA.

São tantas possibilidades de fotos e tanta beleza natural que é impossível não amar o resultado final – e ainda se divertir muito no dia do ensaio! Separamos uma coleção de fotos para te inspirar e aguçar sua criatividade.

Mas antes, algumas dicas valiosas:

Procure um bom profissional, com quem vocês se sintam à vontade. Fotografar a intimidade do casal é uma grande responsabilidade, não pense apenas no custo ou no resultado final, todo o processo deve ser avaliado e pensado.

Alimente-se bem e beba muita água, com o calor, é possível se desidratar com facilidade. Invista em frutas como melancia, tangerina, uva e melão, são leves e ajudam na hidratação.

Abuse muito do protetor solar! Não importa seu tom de pele, a radiação é sempre muito prejudicial. Para o rosto temos as maquiagens com fator de proteção solar em suas composições ou aplique o protetor durante a preparação de pele, não queremos manchinhas indesejadas! O restante do corpo também merece cuidado. Colo, ombros e braços são regiões que tentem a ficar à mostra em vestidos de noiva, por isso aplique o protetor solar durante todo o ensaio na praia.

Desenhos na areia

Utilizar o ambiente à sua volta é muito prático e econômico. Os desenhos feitos na areia tão um toque divertido as fotos e trazem elementos românticos.

O passeio

Aproveite que nesse momento do ensaio na praia, o fotógrafo e sua equipe estarão mais afastados e troquem muitas juras de amor, lembrem de um momento bom juntos, pensem no futuro, se olhem muito e sorriam, não para as câmeras, para guardar na memória a felicidade de estar partilhando um caminho.

O beijo

Dispensa comentários, né?! Beije muito, deixe o trabalho para o fotógrafo!

As alianças

Os detalhes também fazem parte do ensaio na praia.

O luz e sombra

Fotografia é escrever com luz. Quer melhor luz que o colorido do céu no fim da tarde? Aproveite o pôr-do-sol para celebrar muito. Abuse do contraste nas fotos, do rosa, do reflexo e até da noite! Use velas ou lampadinhas para criar um cenário mágico.

Divirta-se

O mais importante é terem um dia feliz, onde vocês possam se conectar, relembrar bons momentos e criar novas e lindas lembranças. Então, divirta-se, ria, brinque, não existem padrões ou poses ou inspirações mais belas do que a autenticidade do casal.

Tem como não se apaixonar? Parece magia! Esperamos ter ajudo a construir mais esse pedacinho do seu sonho!

Conta aqui para gente o que você achou da matéria. Está pensando em algum ensaio em particular? Comenta conosco, podemos fazer uma seleção de fotos para você!

Ensaio Pré Casamento – Lorena & David

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias