fbpx

Ensaio de Noivos em Paris

Ensaio de Noivos – A Manu é uma querida leitora do Blog, que durante os preparativos do seu casamento, acompanhou todas as dicas do Peguei o Bouquet. O casamento aconteceu no mês passado, e a lua-de-mel teve como destino escolhido a Europa, e dentre as várias cidades visitadas pelo casal, a romântica e inesquecível Paris não poderia estar de fora do roteiro. A capital francesa está entre os destinos mais escolhidos pelos recém-casados para os primeiros dias da vida a dois, razão pela qual o romantismo é exalado pelos quatro cantos da cidade. Talvez seja por isso que é comum nos depararmos pelas ruas com tantos casais registrando esses momentos.

E com a Manu e o Marcos não foi diferente. Após ter visto aqui no Blog a dica de fazer um Ensaio de Noivos na Cidade Luz, ela não pensou duas vezes e contratou um profissional para registrar os cliques do casal. O vestido da noiva era lindo, e foi desenhado pela própria Manoella, e confeccionado especialmente para a ocasião. O Voilette foi comprado lá mesmo, para dar um toque “Parisiense” às fotos. Ah! E o traje do noivo é da RPacheco Noivos!

O cenário do Ensaio de Noivos foi escolhido pelo casal, e teve duração de 4 horas. O CD com as fotos tratadas foi entregue via correios em Veneza, a última cidade visitada por eles. O resultado ficou incrível, digno de Editorial de Revista, hehe! Confiram:

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

Imagens: David Bacher

Lindo demais, né?!

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Vestido de Festa para grávidas
Como uma princesa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias