fbpx

{Editorial essência urbana} Inspiração invernal para casamentos urbanos


Chegamos na última semana de julho. Dá para acreditar que o ano está passando tão rápido assim? Já estamos chegando no oitavo mês do ano, o mês do Encontro Noiva do Dia! Quem está noiva em Brasília não pode ficar de fora, é aquele evento que toda noiva precisa ir antes de casar, perfeito para conhecer fornecedores e tirar dúvidas!

Hoje eu compartilho com vocês um editorial muito bacana. Idealizado pela decoradora Miss Rocha e o fotógrafo Higo Farias, o editorial explora o urbanismo de Brasília com um outro olhar e utiliza tons invernais na decoração para dar aquele toque de personalidade.

O vídeo da Nort Sul filmes mostra o clima cool e descontraído da manhã em que o projeto ganhou vida!

Urbano

 

O Núcleo Bandeirante foi o lugar escolhido para as fotos que vocês conferem hoje. Interessante que o NB foi uma das primeiras regiões administrativas a ser ocupada pelos candangos (as primeiras pessoas que vieram para Brasília em busca de trabalho, de terras e construíram a cidade).

Suas cores, texturas e diversidade formaram o pano de fundo perfeito para esse projeto!

A decoração

 

A ideia deste editorial era explorar o minimalismo com textura, um toque de natureza e tons invernais!

No floral, o laranja, vermelho, rosinha e branco ganharam destaque. Suculentas, samambaias e bastante verde trouxeram vida à decoração, já que mesmo no meio urbano não poderia faltar um pouco de natureza!

O bolo, também criação da Miss, foi todo inspirado no concreto. Tem como ser mais urbano?! Outro destaque vai para o mapa, uma super referência para os casais que amam viajar!

Os Noivos

 

Brasília é o berço do rock brasileiro. Na capital federal surgiram bandas icônicas como Aborto Elétrico, Legião Urbana, Capital Inicial e Raimundos. Foi inspirado nesse estilo musical que os idealizadores escolheram o casal roqueirinho Gaby e Matt para protagonizar esse projeto lindo, cheio de movimento e personalidade.

A Thay Farias trouxe personalidade na maquiagem da noiva, com batom vinho e delineador. Adoramos o cabelo solto, afinal de contas, toda noiva precisa ter um pouco de leveza! A tiara de flores é assinatura da super Miss Rocha, perfeita para quem casa pela manhã ou durante o entardecer.

O vestido do Atelier Julia Penteado com decote frontal profundo dá continuidade e finaliza a ideia de noiva leve. Arrematando o look, a Gaby veste jaqueta e tênis preto! É personalidade que diz?! rsrs

O noivo segue um estilo despojado com cabelo solto, terno M Zaniratto e tênis preto.

Quem fez

Decoração: Miss Rocha | Fotografia: Higo Farias | Filmagem: Norte SulBeleza: Thay FariasVestido da noiva: Atelier Julia PenteadoTerno do noivo: M ZanirattoModelos: Gaby Albuquerque e Matts

 

Confira também:

Rocker moderninho – Editorial Permita-se!

{Editorial} Casamento Civil

{Editorial} Amor Industrial

Casamento Clássico: Amanda e Danilo
Casamento no Spazzio Villa Regia – Eriem & Nilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias