fbpx

E-session de Leitora | Nadieska e Lucas


Oii Gentem!!

Estou babando por essas lindas fotos que a Nadieska  nos mandou da sua E-session!! LINDOO

Venha ver a história romântica dela!!

Eu me chamo Nadieska e meu lindo noivo Lucas…
Eu e ele começamos a estudar juntos no ensino médio, e nasceu uma amizade enorme, a gente vivia junto, parecia um a sombra do outro, hihi…
Ate que começamos a nos gostar mais do que amigos, mas o Lucas não era da mesma igreja que a minha, e também não demonstrava interesse nenhum em participar, o que não me permitia ter um relacionamento com ele, acabamos nos afastando um pouco, e nesse tempo (longo alias) ele acabou indo a alguns cultos e foi indo, e indo e começou a participar e nesse meio tempo a gente nem conversava quase mais…
Ate que ele firmou e assim passou alguns meses, e voltamos a conversar, e tudo o que sentíamos um pelo outro pode ser novamente expressado, foi então que ele me pediu em namoro no dia 18/07/2012 e no dia 14/01/2014 ele fez um pedido de casamento lindo, com direito a vídeo e som de rua! Foi lindoo ♥
E enfim após longos e intermináveis 6 meses haha, realizamos nosso sonho mais lindo e Deus em tudo nos surpreendeu! Foi no dia 21/06/2014 que me tornei a mulher mais feliz e completa do mundo!
Mas o que mais amamos nessa caminhada de noivos foi a nossa E-session. A princípio não íamos fazer, casar gasta tanto, mas é só uma vez e talvez se a gente não fizesse, nos arrependeríamos depois!
Fizemos com o estudo onde trabalho (sou fotografa, apaixonada pelo que faço ♥) Mas não poderia fazer eu mesma, haha, então quem nos fotografou foi minha chefa…
Espero que gostem *—*
Um beijãaao e fiqueem com Deus 🙂

Ficha Técnica
Fotos: Dimagem Digital / Local: Cidade de Treze Tílias-SC

Obrigada Nadieska, por compartilhar sua E-session com a Gente!! Tudo muitooo lindo!!

Beijos.

Faça você mesmo: vasinho com lata de alumínio
Noivas de novela | Casamento Maria Ísis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias