fbpx

Dica para seus cabelos| Dove Vital Keratin

Se você está noiva com certeza já tem, pelo menos uma pastinha lotada de referências de penteados, não é mesmo? Mas para que fique perfeito tanto ao vivo, quanto no vídeo e fotos em HD, é preciso que seu cabelo esteja com um aspecto bacana, de cabelo tratado mesmo! Sem contar que na Lua de Mel, você não vai querer estar em um Destino cheio de glamour e romance com o cabelo destruído! Ou vai?

Não tem segredo. Você precisa de produtos que tratem realmente seu cabelo, e que de preferência não exijam que você precise de um profissional para aplicá-los, porque a rotina da noiva é corrida, e nem sempre é possível dispor de tempo para ir a um salão de cabeleireiros! 

Dove conta com uma linha super completa de tratamento para os cabelos,  que você pode aplicar sozinha em casa. Repara e revitaliza, além de deixar os cabelos super macios, desde a primeira aplicação. Do jeitinho que a gente gosta, livre de problemas em até 7 dias!

A inovadora fórmula de Dove que contém a exclusiva tecnologia Vital Keratin, penetra profundamente na fibra capilar para repará-la de dentro para fora, sem deixar o cabelo pesado.

Os cremes de tratamento podem ser encontrados nas versões: Reconstrução Completa¹, Óleo Nutrição, Reconstrução de Pontas Duplas, Controle de Queda, Proteção Térmica e Cor Duradoura.

Vou explicar o que cada um faz, para que seja mais fácil escolher o mais adequado ao seu problema:

Dove Reconstrução Completa¹: Para um cabelo severamente danificado! Como o próprio nome já diz, reconstrói o cabelo, deixando-o extremamente macio e revitalizado em até 7 dias.

Dove Óleo Nutrição: Ajuda a nutrir o fio, sua fórmula contém um mix de óleos, como coco, argan e amêndoas, que ajudam a repor lipídeos e a devolver a hidratação do fio.

Dove Reconstrução de Pontas Duplas: Formulado para atender uma necessidade específica das mulheres, a temível ponta dupla. Ajuda a reparar o fio e prevenir pontas duplas.

Dove Controle de Queda: Fortalece o cabelo fragilizado prevenindo a sua queda², deixando-o mais forte e revitalizado.

Dove Proteção Térmica: Repara o cabelo danificado pelo calor do secador e da chapinha deixando-o protegido contra o calor, macio e revitalizado

Dove Cor Duradoura: Para quem tinge o cabelo é perfeito, pois repara o cabelo, deixando-o com a cor radiante, além de possuir Filtro UV.

A melhor parte é que a nova linha de tratamento Dove poderá ser encontrada nos supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o país, e o preço médio sugerido de R$11,70.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 7512, e-mail beleza@atendimentounilever.com.br, ou pelo site www.dove.com.br 

¹Age na estrutura interna e externa comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

²Queda devido a quebra comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

 

Bodas de Vinho
Dia dos Namorados!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias