fbpx

Dia das mães: amor e elegância!

 

Mesa posta - especialmente para um almoço ou jantar de dia das mães, que inspira aconchego, doçura e sofisticação.

Nesse domingo os sorrisos e os votos de felicidade sem fim vão para elas, nossas eternas heroínas, nossas melhores amigas e amadas mães. Para homenageá-las, montamos uma mesa especialmente para um jantar de dia das mães que inspira aconchego, doçura e sofisticação.

Aproveitamos a varanda do Espaço Maria Amélia para criar um clima bem familiar. Contamos mais uma vez com o dom e o bom gosto da Paola Marcante para criar uma mesa elegante e rústica na medida certa, que pode ser reproduzida por você que nos acompanha e gostaria de fazer algo especial para sua mãe ou sua sogra aí no conforto de casa!

Mesa posta - especialmente para um almoço ou jantar de dia das mães, que inspira aconchego, doçura e sofisticação.

Sou apaixonada por flores, elas trazem vida ao ambiente, leveza e em um dia como esse não podem faltar. A Paola usou várias orquídeas brancas, que simbolizam o amor de mãe, e não pude deixar de pensar na minha sogra! Ela é completamente apaixonada por orquídeas e inclusive coleciona algumas espécies de cores, formatos e tamanhos diversos. Com certeza faremos algo assim por aqui no domingo! Contracenando com as orquídeas tivemos as avencas, essas folhagens delicadinhas que lembram renda.

Velas também não podem faltar na nossa produção, ainda mais em se tratando de um jantar. Os castiçais azuis são do acervo da Paola e trouxeram um pouco de cor e bossa à mesa.

Também adoramos essa ideia de compor os lugares americanos verdes com os sousplats circulares de rattan. Posicionamos o prato de jantar branco com o de sobremesa estampado azul com marrom por cima e o resultado ficou simplesmente encantador!

Papelaria em eventos pequenos é amor demais! Cada convidado tem seu lugar marcado na mesa e o menu informa as opções de entrada, prato principal, sobremesa e bebidas que serão servidos na ocasião. Os tableseats e menus são da Cor & Amor.

Sobre a ambientação da mesa principal, temos mesa rústica do Espaço Maria Amélia com cadeiras da Rose Bueno. Adoro essa mistura de formas e estilos… trás uma dinâmica muito agradável de se ver. Também utilizamos um baú da rose para ornamentar a varanda e do outro lado posicionamos uma mesa cheia de delícias da Maria Amélia para os convidados se esbaldarem após o jantar.

Ainda dá para encomendar essas maravilhas na Maria Amélia Doces. Nossa sugestão são os bem casados de churros, de brownie e claro, os tradicionais. Os donnuts deixam a mesa linda e colorida e nessas caixinhas rosas podemos colocar 12 docinhos para presentear nossas amadas mamães. Para fazer a digestão, uma xícara de chá é sempre uma boa pedida!

Toda a louça que utilizamos é do Espaço Maria Amélia e esse local super aconchegante está disponível para alugar para eventos. A varanda é perfeita para uma proposta como essa, mas o espaço interno também é uma excelente opção para pequenas celebrações e comporta até 60 pessoas.

Espero que tenham gostado da nossa produção e que ela inspire um domingo de muita paz e amor ao lado dessas grandes mulheres que são nossas mães (e também os pais que fazem às vezes)! Obrigada a todos os parceiros que aceitaram nosso convite e fizeram esse trabalho ser ainda mais incrível.

 

 

Topo de bolo: 15 inspirações menos óbvias para você se inspirar
Casamento na Pousada Recanto da Pedra: Joana e Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias