fbpx

Destinos do Ceará | Hotel Vila Selvagem na Praia do Fortim [dica de viagem]

Desde o fim de 2013, o clima de comemoração é grande por aqui. Completamos dois anos de casados em dezembro e comemoramos no Hotel Comfort, em Fortaleza. E em janeiro, escolhemos um paraíso para celebrar as bodas de algodão: o Hotel Vila Selvagem, na Praia Pontal do Maceió, no Fortim (CE).

Um lugar tão lindo, tão especial e tão pertinho. Incrível como o nosso Ceará tem belas praias que ainda não conhecemos.

O hotel é ideal para quem busca tranquilidade e descanso, pois o lugar é muito silencioso. Os sons que prevalecem são da ondas do mar e dos pássaros.

Não podíamos deixar de compartilhar com nossos leitores essa experiência tão feliz. Podem vir de perto ou de longe. Seja para comemorar algo especial como bodas e lua de mel ou simplesmente relaxar e se divertir.

gsgs kkkp phbboto2  photo5 photo6 photo7 photo10 photo11 photo12O Vila Selvagem oferece várias formas de hospedagem, desde quartos comuns a bangalôs simples e sofisticados. Duas piscinas com paisagens e ambientes distintos separam o hotel, podendo ser contempladas independente de onde estão hospedados.

ggjgkl lknlçnlç gssgs jjçCardápio

Todas as nossas experiências gastronômicas foram aprovadas. Café da manhã bem completo, com uma grande variação de frutas, cereais, bolos, tapioca, sanduíche, pães, sucos, iogurtes, achocolatados, etc.

Opções de almoço e jantar bem variadas, desde frutos do mar, peixe frito à carnes e massas. Não oferece caranguejo e esse foi o único desejo nosso que não realizamos lá. De qualquer forma, bem próximo há boas opções de barracas de praia que oferecem.

Não tem carta de vinho, mas tem algumas boas opções, além de coquetéis e outras bebidas.

Lazer

Piscinas, salão de jogos e como o hotel fica à beira mar, a vista é impecável e a facilidade de descer para o tomar um banho de mar não tem preço.

Descanso

Spa, massagens e alguns serviços de salão de beleza.

lmnln jçjp gk

Bangalô escolhido por nós, de frente para o jardim e piscina.Bangalô escolhido por nós, de frente para o jardim e piscina.

Sala de jogos.Sala de jogos.

photo4 photo8 photo9 photo15 photo16

Entrada do spa.Entrada do spa.

photo13Bateu uma saudade ao preparar este post, mas já queremos planejar a volta para esse paraíso. Porque afinal, quando se tem uma boa experiência, porque não repetir?! Um agradecimento especial para todos que nos serviram. Desde a recepção ao restaurante, fomos muito bem atendidos e acolhidos.

Esperamos que gostem da dica.

Beijos dos blogueiros!

Site do hotel: http://www.vilaselvagem.com/inicio

Cuca de banana com canela
Noivado: Daiany e André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias