fbpx

Decoração de Casamento – Madame Fiori


A decoração de casamento do post de hoje é  uma inspiração para a noiva que está pensando em fazer seu casamento na praia. Que sonha com uma destination wedding tendo o mar a sua frente. Muitas dicas e idéias pra você  começando pelo local escolhido pelos noivos.
decoração do casamento de Renato e Flavia foi realizada pela Madame Fiori Design de Eventos, da querida Vanessa Figueiredo.
O Sea Club, espaço com vista para o mar,  localizado em um dos endereços mais badalados de Ilhabela foi o local escolhido pelos noivos para celebrar seu casamento e receber os seus 250 convidados. E o buffet delicioso ficou a cargo do Marakuthai.
A cenografia e a decoração floral desenvolvidas, pela Madame Fiori  priorizou o uso de peças especiais de mobiliário e detalhes como sousplats forrados de tecidos personalizados com estampa de bandana em azul e branco, cristais, porcelanas azul royal, prataria e porcelanas craqueladas.
Para a cerimônia religiosa, os mosquitinhos (gipsófila), orquídeas brancas, passadeira de palha foram os queridinhos  e foi construída uma estrutura para o altar toda em folhas de samambaias aonde foi colocado a escultura de madeira representando o Espírito Santo.
Os arranjos da festa foram mesclados com hortênsias, chuva de ouro ( amarelo), rosas, alstromerias, lírios, folhas de eucalipto, folhas de costela de adão e frutas como o limão siciliano ( amarelo).
Garrafinhas  com limoncello e outras com canudinhos para as batidinhas encantavam os convidados por serem além de deliciosas super decorativas e diferentes.
Leques, repelentes e rasteirinhas foram dispostos de maneira charmosa para oferecer conforto aos convidados.  Sempre com boa sinalização e criatividade. E por falar nas plaquinhas? Adorei!!  E os porta retratos?
Amei esta decoração de casamento na praia criada pela Madame Fiori. Tudo de bom, alegre e com muito charme.
Vamos conferir todos os detalhes através das fotos tiradas por  Rogério Araújo e a relação dos fornecedores que realizaram esta destination wedding?  Veja logo abaixo. Bjokas

Fotos Rogério Araújo
Relação dos fornecedores:
                                                                                           

Buffet e bebidas – Marakuthai
Decoração – Madame Fiori Design de Eventos
Enxoval de mesa – Mercador Eventos
Cobertura, passarela, iluminação de pista e cênica e projeção – Locasom
Recepcionista  e chapelaria  – Simone SR Zeladoria
Doces – Paty Piva
Bolo cenográfico, topo de bolo e copeira de mesa de doces – Ana Luiza Doces
Bem casados – Ana Cristina Bem Casados
Ambulância – Guardian Emergências
Assessoria  – Rossana – Relacionamento a mesa
Fotografia e filmeRogério Araújo

Morreu Oscar de la Renta
Inspiração para Chá: Pink, Dourado, Vermelho e Verde Mint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias