fbpx

Decoração | Centro de mesa

Tem gosto para tudo nessa vida! Tem gente que gosta de batata frita e tem gente que não (oi?). Assim também são as noivas. Umas gostam de arranjos altos, outras amam os baixos, purpurinados, simples, rústicos, feitos por elas mesmas, comprados prontos, enfim, milhões! Pensando nessa infinidade de possibilidades, reuni umas inspirações para ajudar nessa indecisão.

Como escolher? Como sempre dizemos por aqui, casamento com a cara dos noivos é tudo nessa vida, né? Então, se o arranjo puder, de alguma forma, remeter ao noivos, seria ótimo! Livros, fotos, são sempre bem vindos.

Também gosto de arranjos “frescos”, sabe? Com frutas ou sucos. Esses são bons para casamentos em época de calor. Assim como os arranjos que eu chamo de bagunçados. São aqueles que tem um monte de potinhos juntos e no fim fica uma bagunça linda. Já viram uns que tem molduras de quadro pra delimitar o espaço? Pá! De morrer amando.

Os centros de mesa altos precisam de atenção. Não podem ficar na altura dos olhos dos convidados. Do contrário, ele vai acabar virando ou um canto de mesa ou um arranjo de chão! rsrs. Triste realidade. Se os convidados não conseguirem se ver para conversar, o seu arranjo tão lindo, escolhido com tanto carinho, vai ser descartado.

A criatividade ajuda e muito nesses momentos. Eu selecionei alguns, mas na internet tem milhaaaaaaaaaaaares deles! Espero que gostem 🙂

Fotos: Google Images

Use Facebook to Comment on this Post

Coque Lateral
Centros de Mesa para Casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias