fbpx

Da Nova Zelândia para destination wedding na Tabuba


Meninaaaas, hoje é sexta!

E é com essa animação de pré-final de semana que nós vamos contar pra vocês um pouco da história da Elaine e do Nick, uma brasileira e o neozelandês que fizeram o seu Destination Wedding aqui na Tabuba, Ceará. Mas vocês devem estar se perguntando: como tudo isso aconteceu?

Então. A Elaine é brasileira e sempre teve o desejo de morar fora do Brasil, até que, um dia, ela e alguns amigos tomaram a decisão de se mudar para a Nova Zelândia. E foi lá que, em uma festa de aniversário da casa dos amigos, a Elaine conheceu o Nick. Ele é jogador de basquete e foi convidado (com o restante do time) para ir ao mesmo aniversário que ela estava. Ela não falava muito bem o inglês e ele não falava nenhuma palavra de português, mas começaram a conversar. Ela precisou voltar para o Brasil, mas um ano depois eles se reencontraram na Austrália (o Nick foi encontrar ela, claro!) e estão juntos até hoje.

Eles já são casados na Nova Zelândia e têm dois filhos lindos!!! Mas como queriam comemorar com os familiares e amigos da Elaine aqui no Brasil, escolheram a Tabuba para o seu destination wedding. Alguns familiares e amigos do Nick também vieram para o Ceará para prestigiar esse momento e, claro, se divertir bastante! A Elaine escolheu o fotógrafo Rafael Holanda como responsável pelos registros desse grande dia (ela ligou lá da Nova Zelândia especialmente para fazer o convite a ele).

Vamos lá conferir os cliques desse momento inesquecível?

 

Tudo muuuuito lindo, né?

Vocês sabiam que essa modalidade de casamento está suuuper em alta hoje em dia? Se você também tem esse sonho de casar novamente em um lugar paradisíaco, vale super a pena começar a pesquisar mais sobre destination wedding.

Beijos e bom final de semana!

Quem fez:
Rafael Holanda Fotografia

Casamento Ao Ar Livre: Carol e Fernando
Case-se mais de uma vez com o mesmo marido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias