fbpx

Cores & estampas


Eu adoro a maneira que a decoradora Malu Frisoni mistura cores e estampas em seus projetos! Ela domina quando o assunto é rústico/ chique, deixando a produção sempre muito quente e aconchegante. Parece que cada mesa foi pensada e montada como sendo a única mesa da festa. Neste casamento na Fazenda Vila Rica, ela misturou cores quentes, listras e florais e o resultado ficou lindo! Muita madeira e a estante de lembrancinhas com vasos de flor que seguiam as cores da decoração! Adorei!

Para quem está na dúvida no que dar de lembrancinha em sua festa, se for fora da cidade, neste estilo mais rústico/ chique, serve de inspiração. Acredito se for para ser em um casamento na cidade, pede um vaso um pouco mais elaborado .. depende do conceito da festa, ok? Afinal, tudo deve sempre estar ligadinho ….

decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisonidecoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni1decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni2decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni3decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni4decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni5decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni6decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni7decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni8decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni9decoracao_casamento_fazenda_vila_rica_malu_frisoni10

Sugestões e Dicas | Lembrancinhas para Padrinhos e Madrinhas
Casamento Lygia e Renato – Casamento na Praia – Riveira de São Lourenço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias