fbpx

Como se casar em Las Vegas

Parece coisa de filme, mas é mais do que possível sim se casar em Las Vegas (e com um Elvis Presley cover como celebrante). Vegas é o destino mais querido por noivos que querem um casamento inesquecível, mas longe de badalações e grandes festas. Além disso, dá pra unir o útil ao agradável, afinal, você já pode passar sua lua de mel na cidade dos Cassinos e ainda viajar por outros destinos incríveis da California. Pra quem não quer gastar fortunas em festas e investir numa boa viagem de lua de mel, esse é um dos destinos mais indicados.

Se casar em Las Vegas não é tão difícil quanto se pensa. Os valores variam desde USD 200 até os mais luxuosos, que passam dos USD 1000. Você pode se casar de “mentira”, como no caso de renovação de votos, ou de “verdade”. No casamento de mentirinha, eles não exigem nenhum documento, só o pagamento das taxas, que incluem a capela, o Elvis, um fotógrafo, o buquê da noiva e a flor da lapela do noivo. Se você quiser, também pode contratar uma limousine pra buscar você e seu noivo no hotel, ou então, fazer todo o casamento no próprio hotel (os hotéis Wynn e Bellagio oferecem esse serviço).

Capelas

Entre as capelas que você pode escolher, estão The Wedding Chapel in Las VegasGraceland Wedding ChapelChapel of the FlowersA Las Vegas Wedding ChapelChapel of the BellsA Special Memory Wedding ChapelA Hollywood Wedding ChapelViva Las Vegas Weddings e A Little White Wedding Chapel. O mais legal é que você pode casar em uma capela onde uma celebridade se casou, como a Graceland Wedding Chapel, que foi onde Bon Jovi se casou há mais de 20 anos hahahahha.

Todas as capelas oferecem atendimento online, então, você pode deixar tudo organizado e pago antes da viagem. A maioria das capelas já oferece o serviço de fotógrafo e do Elvis, aí, você escolhe qual o tipo de serviço vai querer. Se não quiser que um “Elvis” celebre seu casamento, pode escolher um ministro, e também pode escolher se ele vai celebrar em inglês ou espanhol. Algumas capelas também oferecem o serviço de streaming online, para que os seus amigos e familiares possam acompanhar em tempo real seu casamento.

Documentação

Se você pretende casar legalmente em Las Vegas, tem que pedir sua Marriage License, que custa USD 60 e deve ser requerida no Marriage License Bureau, com os passaportes dos noivos e o Marriage Application, que pode ser preenchido nesse link.

No dia do casamento, os noivos recebem um certificado simbólico, e o ministro que celebrou o casamento fica encarregado de registrar o certificado junto à County Clerk. Combine com a coordenadora de casamentos de pegar a certidão de casamento registrada, pois ela tem de ser registrada no consulado brasileiro em Los Angeles (e isso pode demorar até 10 dias), é aí que a mulher escolhe se vai alterar seu nome de casada. É importante entrar em contato com o consulado, para não esquecer nenhum documento para o registro. O endereço do consulado brasileiro em LA é 8484 Wilshire Blvd. 711, Beverly Hills, CA 90211. Telefone: (323) 651-2664 – Fax: (323) 651-1274, e-mail: legal@brazilian-consulate.org.

Se você não quiser gastar muito tempo com burocracias, pode procurar despachantes brasileiros em Las Vegas, que cuidam dessa papelada por meio de procuração. Nesse post, é bem explicadinho como o casal fez para conseguir registrar seu casamento no Brasil.

No Brasil, tem a agência Cerimonial Las Vegas, que cuida dos noivos que querem se casar em LA, desde a documentação até a cerimônia, vale a pena dar uma olhada

Reservas

Atenção para as reservas das capelas! Você pode reservar pela internet, por telefone ou pessoalmente. Na hora da reserva, geralmente as capelas já pedem metade do pagamento. Os dias mais concorridos são no Valentine’s DAy (14 de fevereiro) e no Reveillon. Os casamentos acontecem diariamente, das 8h às 00h, e é um casamento a cada 30 minutos, ou seja, você pode praticamente casar a hora que quiser!

Vestido de noiva, cabelo e make up

Você pode levar seu vestido do Brasil, ou alugar/comprar lá. A indústria de casamentos em Las Vegas é muito grande e organizada, então, encontrar um vestido de noiva não é uma tarefa difícil. Para o cabelo e maquiagem, a maioria dos hotéis já tem esse serviço, então, você pode se arrumar no próprio hotel. O mesmo vale para os noivos.

Quem já casou em Las Vegas

A Mariana entrou em contato comigo pelo twitter pra contar que ela se casou em Las Vegas e eu fiquei super curiosa pra saber como foi, aí ela toda linda me mandou as fotos ♥ O casamento foi na Chapel Of The Flowers, teve um Elvis, claro, e foi recheada de muito amor <3 Eu me apaixonei pelas fotos, e tenho certeza que vocês vão se apaixonar também! Mariana, parabéns pelo seu casamento, desejo tudo de melhor nessa nova vida!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

 

 

#prontocasei – Ale e Francisco
Casamento Bruna & Emerson | O que teve?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias